Swing estratégias de poder de negociação para reduzir o risco e aumentar os lucros


Revisão de livro de Bulkowski: Swing Trading.
Escrito por e direitos autorais e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Isenção de responsabilidade: você é o único responsável por suas decisões de investimento. Veja Privacidade / Isenção de Responsabilidade para mais informações.
Swing Trading: Estratégias de poder para reduzir o risco e aumentar os lucros, por Jon Markman.
Eu fiquei animada com este livro não do primeiro capítulo, mas do segundo. Foi quando o autor começou a discutir um estilo de negociação que correspondia ao meu. Antes de chegar a isso, vamos falar sobre o livro. Cada capítulo aborda um comerciante diferente: Terry Bedford, Bert Dohmen, George Fontanills, Jon Markman (o autor), Richard Rhodes e Phil Erlanger. Nesse sentido, é muito parecido com o livro, Market Wizards.
Como escritor e autor, estou propenso a detectar erros de ortografia e gramática quando uma pessoa normal não. Este livro deve ter um novo revisor. Também há os erros factuais, como usar ordem de limite quando ele significa ordem de parada (página 78), referindo-se a um topo de cabeça e ombros quando ele significa inferior (página 56), e eu ri da "IBM anunciou que tinha construído o 'mais transitório do mundo' "(página 52). Eu nunca ouvi falar de um transitório, mas eu toquei com transistores quando eu era jovem e como engenheiro de design de hardware. Pelo que sei, talvez a IBM tenha inventado o transitório. Eu menciono tudo isso porque Markman é / foi colunista do CNBC no MSN Money e TheStreet, de acordo com a capa do back book.
Apesar dessas falhas, considero este livro bom. O estilo de escrita é alegre e envolvente, como seria de esperar de um escritor experiente.
Vamos falar sobre os capítulos, agora, e o que considero lições importantes de cada um.
Terry Bedford.
Terry Bedford é um comerciante de padrões gráficos, mas ele usa mais do que padrões gráficos. Na página 15, Markman discute o uso de volume de Bedford. "Quando os estoques atingem novas máximas em meio a um volume lento e progressivamente fraco, os técnicos argumentam que entram na fase de distribuição - a fase em que o dinheiro inteligente começa a vender posições longas lucrativas, em meio a boas notícias contínuas".
Ele acrescenta: "Cuidado com o volume fraco em meio a boas notícias". Para o lado pessimista, Markman escreve: "Quando os estoques caem para novas mínimas em meio a um volume lento ou progressivamente fraco, os investidores devem observar que entram na fase de 'acumulação' - a fase em que o dinheiro inteligente começa a adicionar novas posições para prazos mais longos. ganhos." "Você precisa ter muito cuidado com a redução de quedas de volume fraco em meio a más notícias." Ele acrescenta a esse pensamento na página 21. "Quando o volume se contrai após uma alta prolongada, ou se expande acentuadamente após um declínio prolongado, uma reversão dramática normalmente ocorrerá".
Um item sobre padrões gráficos me levou a pensar em retrocessos e desempenho. Na página 36, ​​escreve Markman, "Rompimentos de alto nível através da alta reação muitas vezes levam a pequenos avanços de dois por cento a três por cento seguidos por um teste imediato do nível de quebra. Se o estoque se fecha abaixo desse nível (agora suporte) por qualquer motivo, padrão se torna inválido. "
Em outras palavras, ele diz que, se o preço durante um retorno cair demais no padrão, o padrão é inválido. Eu não concordo com essa avaliação, mas vou realizar pesquisas para provar ou refutar sua afirmação (veja ThrowPull. html). Se ele estiver certo, isso tornaria os padrões de negociação mais fáceis. Basta colocar uma parada no topo do padrão pode economizar um monte de dinheiro quando o preço se rompe e continua menor. Em vez de colocar uma parada de volatilidade de 8%, 10% ou 15% abaixo do preço de compra, você pode usar o topo do padrão como o local de parada. Uma fuga em bom momento não terá retorno de preço (ou se ocorrer, o mergulho deve ser superficial). E isso pode economizar dinheiro. Meu palpite é que isso vai tirá-lo de alguns negócios fabulosos - os grandes vencedores - mas é assim que acontece. Se esta regra pode alterar uma perda de 15% em uma perda de 3%, então talvez valha a pena perder um movimento de 30%. Talvez.
Outra frase do livro também me excitou: "Padrões com ombros direitos estendidos devem ser evitados". Ele menciona isso na página 46 ao discutir sobre os topos das cabeças e dos ombros. Eu testei isso e descobri que ele está certo. Eu sempre preferi padrões simétricos àqueles que parecem desequilibrados. Então, novamente, alguns padrões feios tendem a funcionar melhor. Eu provei isso, mas apenas para topos e fundos duplos.
Bert Dohmen.
Tendo terminado o livro, acho que o título deste deveria ter sido Position Trading e não Swing Trading. Pela minha definição, um comércio de swing é de menor para menor, ou vice-versa, menor para menor. Um trade de posição é quase buy-and-hold. Você pega a tendência e surfa até que a tendência termine. Uma posição comercial pode ter uma dúzia de operações de swing.
Bert é um operador de posição, assim como eu sou. Markman escreve que, "Dohmen gosta de comprar ações fazendo novos máximos, especialmente se eles são altos de todos os tempos, sem resistência a partir de um alto 3, 5 ou 10 anos atrás. Se você comprar novos máximos, ele aponta, você don Não precisa se preocupar com médias móveis, stochastics, ou outros indicadores. "Se você está procurando por força, comprar as ações mais fortes nos setores mais fortes. Se você está procurando ações a descoberto, vender os estoques mais fracos nos setores mais fracos. ' "
Uma vez que Dohmen encontra uma ação que ele gosta, ele compra no mercado sem esperar por um recuo (refazer a tendência de alta). "Eu vejo tantas pessoas se concentrando em moedas e moedas. Eles vêem uma quebra de preço e volume e esperam por um recuo - mas isso é um grande erro." Ele irá adicionar a uma posição usando um recuo para apoiar, mas ele evita comprar em situações de recuo em que o setor da indústria está se movendo para o lado ou tendendo para baixo.
Outra advertência feita por Dohmen é que, se um estoque estiver dentro de 15% de uma alta nos últimos 3 a 5 anos, ele esperará que o estoque chegue ao máximo antes de comprar. Se a maior alta de um ano for de 20% a 50% abaixo do máximo de 3 a 5 anos, ele entrará e provavelmente sairá do comércio antes que a configuração de suprimento de energia por esses picos anteriores cause pressão de venda. Ele também evita ações que quebram em uma indústria que não está tendendo na mesma direção que as ações que ele quer comprar.
Ele coloca a parada inicial logo abaixo da mínima do dia anterior, raciocinando que, se a configuração de fuga for adequada, o impulso ascendente aumentará imediatamente o estoque. Qualquer retrocesso que acertasse a parada sugere uma situação fraca. Uma vez que a ação tenha subido, ele passa para uma parada mental de 10% a 12% abaixo do fechamento de cada dia, abaixo de uma média móvel de 21 ou 50 dias, ou abaixo de uma linha de tendência.
Para adicionar a uma posição ou comprar uma nova posição, Dohmen usa um retracement de Fibonacci de 38% a 62% do movimento anterior, confirmado com outro indicador, como um candelabro de alta ou forte reversão do retorno em volume alto.
Ele usa linhas de tendência com pelo menos 2 meses de duração para ajudar a calcular sua saída (conectando os pontos baixos e não os fechamentos, a propósito). Quando ele vir uma violação da linha de tendência, ele procurará a confirmação do sinal de saída. Infelizmente, o texto não descreve quais são esses sinais de confirmação, apenas que as linhas de tendência com pontos baixos espaçados são mais importantes que as linhas mais próximas e que ele sempre obedece a uma violação da linha de tendência.
Ao comprar uma posição, ele escala, comprando o maior pedaço na primeira negociação, usando recuos para comprar mais, cada pedaço sucessivamente menor do que a entrada anterior. Ele evita a construção de posições com pedaços cada vez maiores, porque isso aumenta muito o preço médio, aumentando o risco de um comércio fracassado.
Seu portfólio consiste de 10 a 20 posições diversificadas, com não mais do que 5% em qualquer ação, divididas entre 3 ou 4 setores quando o mercado geral está tendendo para cima, mas fica em dinheiro quando necessário (como quando sai de férias). Para um portfólio de US $ 100.000, ele iniciaria a primeira entrada em um estoque, gastando US $ 2.500 e compras adicionais no total de não mais de US $ 5.000 (combinados). "As ações que você sente mais fortes são aquelas que voltam para te morder", e isso é algo que descobri ser verdade. Muitas vezes eu adicionei a uma posição porque eu tinha certeza que ia dar certo, apenas para descobrir que estava errada. Eu adicionei a uma posição enquanto ela caía e vendia perto da baixa por uma perda maior porque eu tinha certeza de que iria subir, que o declínio era apenas um retorno da tendência de alta. A virada chegou, mas nessa época eu não estava mais no estoque.
George Fontanills.
George está tentando encontrar jogadas de dinâmica, usando ações de alta beta nas notícias com muito interesse institucional. Ele está procurando por jogadas de longo prazo e tem 6 regras para ajudar a localizar motores que irão transcender um movimento de um dia para um movimento de longo prazo. O volume é de pelo menos 300.000 compartilhamentos e o preço é de até 30% em um dia ou Volume é de pelo menos 1 milhão de ações com alteração de preço de 20% em relação ao dia anterior ou Volume é de pelo menos 1 milhão de ações e preço é alterado em $ 5 por compartilhar em um dia e O estoque está sendo negociado a mais de US $ 7 por ação e O estoque é opcional, e finalmente Tem uma história de longo prazo por trás das notícias, como um escândalo contábil (algo que provavelmente durará vários trimestres, em contraste com um déficit de lucros que pode durar um quarto)
Markman testou a primeira regra e diz que descobriu que 49% das 564 ações classificatórias fecharam em baixa. Um mês depois, 54% caíram em uma média de 4%, 69% foram menores 6 meses depois, em uma média de 23,3%, e 76% foram menores, 12 meses depois, em 51,5%. O teste usou dados de março de 2000 a agosto de 2002, um mercado em baixa, quando quase tudo estava caindo.
Para aproveitar esses eventos de longo prazo, Fontanills espera alguns dias por um leve rebote e então compra opções com prazo de vencimento de 3 a 12 meses depois, de preferência em uma ação que mostra regularmente oscilações altas / baixas intraday de US $ 2 por ação. Ele diz que "A CNBC é uma das melhores criadoras de catalisadores. Nós prestamos atenção ao que eles estão fazendo, como Tyco, Tyco, Tyco oito vezes por dia! Isso é um sinal de que é começar a tocar. - porque, em última análise, as pessoas não são sofisticadas no comércio, e começarão a tomar o outro lado, e você pode pegar o dinheiro delas. "
Uma vez que ele está em uma negociação, ele vai vender metade de sua posição depois de dobrar, segurando o resto até o momento cair ou até mesmo inverte.
Jon Markman.
No começo, achei estranho ter um capítulo em que você fosse a estrela, mas por que não discutir seu estilo de negociação? É o que Markman faz. Ele levou sua ideia para um programa de triagem de ações para a Camelback Research Alliance e eles desenvolveram o sistema / programa de classificação StockScouter usado no MSN Money. Ele discute como funciona em termos gerais e específicos, o que eu achei surpreendente (o que significa que eu gostei do que li, mas ainda é uma caixa preta até certo ponto). Como a discussão cobre muitas páginas, não vou repeti-la aqui. Além disso, você precisa de um motivo para comprar este livro (e lembre-se de comprá-lo também neste site, porque ele ajuda a proteger espécies ameaçadas como eu. Também não aumenta o seu custo. Uma situação vantajosa para todos!).
Markman discute então sua técnica de análise HiMARQ, que significa quociente de retorno médio mensal histórico. Ele constrói uma planilha e orienta como isso é feito. A intenção da planilha é localizar os estoques que irão superar no próximo mês, muito bem ou muito pouco, enquanto o StockScouter procura por jogos de longo prazo (1 a 6 meses fora). Ele escreve que "a análise HiMARQ é mais útil nos extremos. Se uma ação subiu 6 vezes nos últimos 10 marchas e caiu 4 vezes, nenhuma informação útil foi dada. Mas se uma ação subiu 9 vezes nos últimos 10 meses , e para baixo apenas uma vez, é justo apostar que será até o próximo mês de março, todas as outras coisas sendo iguais ".
Richard Rhodes.
De acordo com Markman, Rhodes tem uma lista de 18 regras de tal forma que, se você seguir cada uma delas, você ganhará dinheiro todos os anos. Aqui está a lista e você pode decidir por si mesmo.
Negocie do lado longo em um mercado de touro. "Compre força, venda fraqueza." O tema aqui é comprar alto e vender mais alto, aproveitando o impulso para cima. Tentando comprar baixo e vender alto deve ser deixado para os amadores. Apenas insira negociações bem pensadas, com paradas e compras adicionais mapeadas. Adicione a uma posição quando o preço refizer uma parte da tendência principal. Tenha paciência. Se você perder um negócio, outro virá ou aguardará um retorno para uma zona de apoio antes de entrar. "Seja paciente." Não tenha medo de manter um comércio vencedor. Esses são os que farão muito dinheiro. "Seja paciente." Dê tempo suficiente para uma negociação funcionar. "Seja paciente. O dinheiro real é feito a partir de um, dois ou três grandes negócios que se desenvolvem a cada ano." "Seja impaciente." Corte as perdas em curto. Não permita que eles se transformem em grandes perdas. Não faça a média abaixo. Nunca adicione a uma posição perdida para reduzir o custo médio. Enfatize o que funciona e elimine o que não funciona no seu estilo de negociação. Adicione a posições que estão funcionando bem e venda aquelas que estão ficando para trás. Os fundamentos e técnicos devem concordar antes de negociar. Isso lhe dará confiança para ficar com um comércio promissor. Pare de negociar quando sofrer perdas acentuadas ou recorrentes. Eu mudaria para negociação de papel e só iria viver quando o seu estilo de negociação começar a funcionar novamente. Negocie mais (posições maiores) quando estiver indo bem. Reduza o tamanho da posição quando as coisas vão contra você. Adicione apenas 1/4 a 1/2 de uma posição completa ao adicionar a uma negociação existente. Você está calculando a média, mas de uma maneira modesta, então se a tendência se inverte, você não ficará gravemente ferido. Negocie com a tendência (Markman coloca como "Pense como um guerreiro de guerrilha. Lute pelo lado do mercado que está ganhando. Se nenhum dos lados estiver vencendo, então não lute)". "O mercado forma seus topos na violência; os mercados formam seus baixos em condições tranquilas". Os últimos 10% do movimento exigem 50% ou mais do tempo. Os primeiros 90% do comércio exigirão metade do tempo e serão difíceis de negociar.
Para avaliar o ambiente das ações, Rhodes analisa vários sites. Para os EUA, ele gosta de ler o Dismal Scientist. Ele observa a força do dólar porque "um dólar forte traz fortes fluxos de investimento para os Estados Unidos, que financiam nossos títulos e sustentam nossas ações. Os investidores geralmente preferem um dólar forte". Notas do tesouro de dez anos, títulos do Tesouro de cinco e dois anos apontam o caminho para a saúde da economia. Quando as taxas de juros estão altas, mas caindo, a queda tem o maior efeito sobre as empresas e os consumidores. As pessoas começam a comprar casas, carros e itens caros. Para as empresas, o custo de fazer negócios diminui e eles podem investir em novos projetos.
É claro que, para descobrir o que os governadores do FED estão fazendo, visite seu site no Federal Reserve e diga que Tom o enviou.
Para a Europa, Rhodes olha para o euro. Um euro forte é bom; um fraco é ruim. Para monitorar a ação, ele visita o Banco Central Europeu porque, de acordo com Markham, "as taxas reduzidas permitem que o investimento das empresas inunde muito mais rapidamente do que um movimento similar nos Estados Unidos. Se está caindo, está fornecendo liquidez para o mercado e os bancos nacionais emprestarão dinheiro em maior quantidade para as empresas, que então começarão a fazer mais coisas para exportação ”.
O Banco da Inglaterra e o Bank of International Settlements leu para ter uma melhor noção do ambiente econômico europeu. Aparentemente, esses dois sites produzem uma quantidade prodigiosa de material de leitura.
Para configurações de negociação, Rhodes prefere um dia ou uma semana com o preço atrelado ao final da barra em frente à tendência. Um dia / semana do lado de fora é quando o preço da barra atual tem um valor mais alto e mais baixo do que a barra anterior. O preço está fora do intervalo de negociação da barra anterior. Quando o preço está em alta e o estoque fecha na parte inferior do dia / semana do lado de fora ou o preço está tendendo para baixo e o estoque fecha na alta, é um padrão de reversão que "negociá-lo com fé quase cega". diz.
Ele também negocia no mercado quando recebe um sinal de compra ou venda.
Phil Erlanger.
Erlanger estudou taxas de venda a descoberto e juros curtos. Ele descobriu que uma ação em um declínio de vários meses mostraria juros curtos atingindo um pico e, em seguida, o platô, e que muitas vezes sinalizava que a ação estava perto do fundo. O estoque subia e o juro a descoberto despencaria. "Sempre que houvesse um grande salto no juro a descoberto, não sinalizaria a baixa exata - mas a maior parte do declínio terminaria quando a venda a descoberto chegasse a níveis extremamente altos", diz ele.
Na página 281 do livro, Markman mostra 10 pequenos gráficos de preço versus um índice de mercado (apenas o índice usado não é divulgado). É um gráfico de força relativa. Os gráficos vêm com a probabilidade de que o próximo movimento será para cima. As escalas nos gráficos não são identificadas, então você terá que adivinhar o que elas significam. Erlanger gosta tanto da força relativa que, se encalhado em uma ilha deserta com a opção de manter qualquer indicador, seria uma força relativa.
Na página 291, Markman escreve uma observação interessante: "O mercado tende a se mover contra a maioria em risco". Eu vou deixar você com esse pensamento.
Escrito por e direitos autorais e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Isenção de responsabilidade: você é o único responsável por suas decisões de investimento. Veja Privacidade / Isenção de Responsabilidade para mais informações. Sua mãe é tão gorda que nem consegue chegar a uma conclusão!

Avaliações de Clientes.
Ocorreu um problema ao filtrar comentários no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Este livro certamente se tornará um clássico em seu campo, com demanda contínua por seus insights lucrativos. Eu estarei recomendando o livro muitas vezes a outros membros da nossa seção local da Associação Americana de Investidores Individuais.
1: Tech, explica em profundidade a relação entre preço e volume, e vários padrões de swing.
5, 6 Informação vital discutindo o como e porquê relevante da macroeconomia.
e como determinar o mac env de um determinado momento.
Deve ler para os comerciantes de curto prazo à procura de algo relevante com alguma substância.

Swing estratégias de poder de negociação para reduzir o risco e aumentar os lucros
Nome do arquivo: swing-trading-poder-estratégias-para-cortar-risco-e-boost-lucros. pdf.
Tamanho do arquivo: 26,0 MB.
Tipo de arquivo: PDF / ePub.
Enviado em: 21 de outubro de 2017.
Estado: DISPONÍVEL Última verificação: há 8 horas 26 minutos!
Classificação: 5 4 3 2 1 4.3 / 5 de 3120 votos.
Leitura on-line e download gratuito Swing Trading Power Strategies para reduzir o risco e impulsionar lucros livro que escrito por Donald R. Wulfinghoff. Lançamento em 2000-03 pela Energy Institute Press, Swing Trading Power Estratégias para reduzir o risco e impulsionar lucros Livro é um dos melhores Arts & Photography Book!
Como funciona: 1. Registre uma conta gratuita de 1 mês. 2. Faça o download de quantos livros quiser (Uso pessoal) 3. Cancele a associação a qualquer momento se não estiver satisfeito.
Finalmente eu recebo este ebook, obrigado por todas estas estratégias de poder de negociação Swing para reduzir o risco e aumentar os lucros pode obter agora!
cooool Estou tão feliz xD.
Eu não acho que isso funcionaria, meu melhor amigo me mostrou este site, e ele faz! Eu recebo meu e-book mais procurado.
wtf este grande ebook de graça ?!
Meus amigos são tão loucos que eles não sabem como eu tenho todo o ebook de alta qualidade que eles não fazem!
É muito fácil conseguir ebooks de qualidade;)
tantos sites falsos. este é o primeiro que funcionou! Muito Obrigado.
wtffff eu não entendo isso!
Basta selecionar o seu clique e, em seguida, o botão de download e concluir uma oferta para iniciar o download do ebook. Se houver uma pesquisa, leva apenas 5 minutos, tente qualquer pesquisa que funcione para você.

Swing estratégias de poder de negociação para reduzir o risco e aumentar os lucros
Nome do arquivo: swing-trading-poder-estratégias-para-cortar-risco-e-boost-lucros. pdf.
Tamanho do arquivo: 14,0 MB.
Tipo de arquivo: PDF / ePub.
Enviado em: 21 de outubro de 2017.
Estado: DISPONÍVEL Última verificação: há 10 horas 26 minutos!
Classificação: 5 4 3 2 1 4.3 / 5 de 4269 votos.
Leitura on-line e download gratuito Swing Trading Power Strategies para reduzir o risco e impulsionar lucros livro que escrito por Donald R. Wulfinghoff. Lançamento em 2000-03 pela Energy Institute Press, Swing Trading Power Estratégias para reduzir o risco e impulsionar lucros Livro é um dos melhores Arts & Photography Book!
Como funciona: 1. Registre uma conta gratuita de 1 mês. 2. Faça o download de quantos livros quiser (Uso pessoal) 3. Cancele a associação a qualquer momento se não estiver satisfeito.
Finalmente eu recebo este ebook, obrigado por todas estas estratégias de poder de negociação Swing para reduzir o risco e aumentar os lucros pode obter agora!
cooool Estou tão feliz xD.
Eu não acho que isso funcionaria, meu melhor amigo me mostrou este site, e ele faz! Eu recebo meu e-book mais procurado.
wtf este grande ebook de graça ?!
Meus amigos são tão loucos que eles não sabem como eu tenho todo o ebook de alta qualidade que eles não fazem!
É muito fácil conseguir ebooks de qualidade;)
tantos sites falsos. este é o primeiro que funcionou! Muito Obrigado.
wtffff eu não entendo isso!
Basta selecionar o seu clique e, em seguida, o botão de download e concluir uma oferta para iniciar o download do ebook. Se houver uma pesquisa, leva apenas 5 minutos, tente qualquer pesquisa que funcione para você.

ISBN 13: 9780471206781.
Swing Trading: estratégias de energia para reduzir o risco e aumentar os lucros.
Jon D. Markman.
Esta edição ISBN específica não está disponível no momento.
Esse guia essencial para uma estratégia de negociação oferece uma alternativa viável (e lucrativa) tanto para o day-trading quanto para a mentalidade de comprar e manter.
A Swing Trading apresenta os métodos que permitem que pessoas ocupadas mantenham posições por até uma semana a um mês e, em seguida, saiam com um lucro considerável. Onde os day traders executam muitos negócios por moedas e moedas, os operadores de swing tomam posições maiores e fazem poucos movimentos para retornos mais substanciais. Este recurso se concentra em como você pode alcançar o sucesso e colher os frutos desse método de negociação único e lucrativo. Você encontrará orientações passo a passo e dicas valiosas sobre ferramentas on-line gratuitas que você pode usar para aplicar o método de negociação swing e aumentar substancialmente seu portfólio. Peça sua cópia hoje.
"sinopse" pode pertencer a outra edição deste título.
No mercado acelerado e estressante de hoje, como os investidores podem encontrar e executar negócios lucrativos sem estabelecer uma vigília permanente em suas posições? A resposta é o swing trading - uma estratégia comprovada que se encaixa entre day-trading e buy-and-hold, orientando os traders a ações e índices que podem ser mantidos lucrativamente por semanas ou meses, em vez de dias ou anos.
Em Swing Trading: estratégias de poder para reduzir riscos e impulsionar lucros, autor best-seller e gerente de fundo Jon Markman zera em métodos de negociação de swing de médio prazo e detalha as ferramentas que ajudarão você a jogar e ganhar em um jogo dominado por profissionais.
Há muitas maneiras de encontrar sucesso como um comerciante de swing e este livro explica alguns dos melhores através de entrevistas com veteranos de sucesso do ofício. Em cada capítulo, você conhecerá os traders, aprenderá suas configurações de swing favoritas e descobrirá suas abordagens para o gerenciamento de posições. Você será apresentado a uma variedade de profissionais espertos e atenciosos e suas técnicas, incluindo:
Terry Bedford, o gestor de fundos de hedge e editor de pesquisas, e os numerosos padrões de gráficos que ele usa para encontrar entradas e saídas para operações com swing, bem como uma explicação dos fundamentos do swing trading O editor privado e pesquisador Bert Dohmen, e como ele mantém legal quando os indicadores técnicos em suas cartas estão voando baixo e rápido Opções comerciante George Fontanills, e sua abordagem única para encontrar vendas a curto prazo multi-mês de empresas em colapso.
Mas isso não é tudo. Você também receberá uma visão detalhada das técnicas e estratégias de negociação do swing bem-sucedidas do autor Jon Markman. Ele vai mostrar como encontrar ações para manter por um mês ou mais, aproveitando ferramentas on-line, incluindo o sistema de classificação StockScouter no MSN Money, bem como suas próprias métricas de sazonalidade de ações HiMARQ.
Preenchido com conselhos práticos de veteranos experientes, exemplos do mundo real e perspectivas históricas, Swing Trading fornece uma visão muito abrangente em negociação de swing prazo intermediário. Este valioso livro oferece uma orientação clara e passo-a-passo que lhe permitirá aplicar a metodologia de negociação do swing a qualquer portfólio sem torná-lo um emprego em tempo integral.
Da contracapa:
Uma estratégia de negociação rentável que se encaixa entre o dia de negociação e investimento de longo prazo.
& quot; Se você acha que a prática de comprar e reter de cinquenta anos de idade é pass & eacute ;, poderá adicionar Swing Trading ao seu kit de ferramentas para a próxima década ou duas. & quot;
& quot; Todos os comerciantes sabem o poder de uma boa idéia, e Swing Trading de Markman é carregado com grandes idéias. Os perfis de traders bem-sucedidos e estudos de pesquisa aprofundados podem ajudá-lo a obter uma nova perspectiva e uma vantagem comercial. & Quot;
Fundador da BigTrends e autor de Big Trends in Trading.
"A escrita de Jon Markman espelha as características que você precisa para ser um grande comerciante: a precisão de um cientista, os insights de um psicólogo e a sagacidade e sabedoria de um contador de histórias."
Estrategista de mercado, Thomson Financial.
"Sobre este título" pode pertencer a outra edição deste título.

Swing Trading: estratégias de energia para reduzir o risco e aumentar os lucros.
Descrição.
A Swing Trading apresenta os métodos que permitem que pessoas ocupadas mantenham posições por até uma semana a um mês e, em seguida, saiam com um lucro considerável. Onde os day traders executam muitos negócios por moedas e moedas, os operadores de swing tomam posições maiores e fazem poucos movimentos para retornos mais substanciais. Este recurso se concentra em como você pode alcançar o sucesso e colher os frutos desse método de negociação único e lucrativo. Você encontrará orientações passo a passo e dicas valiosas sobre ferramentas on-line gratuitas que você pode usar para aplicar o método de negociação swing e aumentar substancialmente seu portfólio. Peça sua cópia hoje.
Sobre o autor.
Permissões.
Solicitar permissão para reutilizar o conteúdo deste site.
Capítulo 1. Terry Bedford - "O preço é tudo".
Capítulo 2. Bert Dohmen.
Capítulo 3. George Fontanills.
Capítulo 4. John Markman.
Capítulo 5. Richard Rhodes - O Trader de Tendências Macroeconômicas.
Capítulo 6. Philerlanger-Dr. Sentimento e força do senhor.

Comments

Popular Posts