Lançamentos contábeis de contabilidade de opções de ações


Entradas de diário de mineração de dados para detecção de fraude: um estudo exploratório.
A detecção de fraudes tornou-se um componente crítico das auditorias financeiras e os padrões de auditoria aumentaram a ênfase nos lançamentos como parte da detecção de fraudes. Este documento aborda perspectivas sobre a aplicação de técnicas de mineração de dados a entradas de diário. No passado, o impedimento para pesquisar a mineração de dados de entrada de diário é obter acesso a conjuntos de dados de entrada de diário, o que pode explicar por que a pesquisa publicada nessa área é um conjunto nulo. Para este projeto, tivemos acesso a conjuntos de dados de entrada de diário para 29 organizações diferentes. Nosso teste exploratório inicial dos conjuntos de dados teve resultados preliminares interessantes. (1) Para todas as 29 entidades, a distribuição dos primeiros dígitos do valor do dólar diário diferiu da esperada pela Lei de Benford. (2) Quanto aos últimos dígitos, ao contrário dos primeiros dígitos, que se espera que tenham uma distribuição logarítmica, espera-se que os últimos dígitos tenham uma distribuição uniforme. Nosso teste descobriu que a distribuição não era uniforme para muitas das entidades. Na verdade, oito entidades tinham um número cuja frequência era três vezes maior que o esperado. (3) Comparamos o número de contas relacionadas às cinco principais combinações de três dígitos mais frequentes. Quatro entidades tiveram ocorrências muito altas das combinações de três dígitos mais freqüentes que envolveram apenas um pequeno conjunto de contas, uma entidade teve uma baixa ocorrência da combinação de três dígitos mais freqüente que envolveu um grande conjunto de contas e 24 tiveram uma baixa ocorrência de as combinações de três dígitos mais frequentes que envolviam um pequeno conjunto de contas. Em geral, as primeiras quatro entidades provavelmente representariam o maior risco de fraude, pois poderia indicar que o fraudador está encobrindo ou falsificando uma classe específica de transações. No futuro, aplicaremos mais técnicas de mineração de dados para descobrir outros padrões e relacionamentos nos conjuntos de dados. Também queremos semear o conjunto de dados com indicadores de fraude (por exemplo, pares de contas que não seriam esperados em uma entrada de diário) e comparar a sensibilidade das diferentes técnicas de mineração de dados para encontrar esses indicadores semeados.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.

Contabilidade do método de equivalência patrimonial.
Quando a Empresa A (o investidor) tem influência significativa sobre a Empresa B (a investida) - mas não o poder de voto da maioria - a Empresa A contabiliza seu investimento na Companhia B usando o método de equivalência patrimonial. A empresa B é considerada uma subsidiária não consolidada da Empresa A em tais circunstâncias, da perspectiva da Empresa A, mas poderia ser uma empresa autônoma de capital aberto. Uma empresa é geralmente considerada como tendo influência significativa, mas não controla, quando possui 20% & ndash; 50% do capital votante na subsidiária não consolidada. A empresa não registra efetivamente os ativos e passivos da subsidiária em seu balanço patrimonial. Em vez disso, a conta de ativo não-circulante de Investimento em Afiliada (ou investimento de equivalência patrimonial) no balanço patrimonial serve como uma proxy para a participação econômica da Companhia A nos ativos e passivos da Companhia B.
A empresa A tem direito a uma parcela dos lucros da empresa B proporcionalmente à participação econômica da empresa A nas ações da empresa B. A Empresa A registra sua participação proporcional nos lucros da subsidiária como um aumento da conta Investimento em Afiliada em seu balanço. Esses ganhos podem ser distribuídos como dividendos em dinheiro, ou retidos pela Companhia B. Na medida em que a participação da Empresa A nos lucros da Empresa B é distribuída como dividendos, a conta Investimento em Afiliado é reduzida pelo valor do dividendo porque o dividendo é considerado um retorno do capital. O efeito líquido é que a conta Investimento em Afiliado aumenta pela participação proporcional da Empresa A nos lucros não distribuídos da Empresa B.
Os impostos em dinheiro são pagos pelo investidor apenas em dividendos recebidos em dinheiro. Os lucros não distribuídos dão origem a um passivo por impostos diferidos (& quot; DTL & quot;) a pagar quando os lucros são finalmente distribuídos, ou o investimento é liquidado. Lembre-se de que os impostos sobre o rendimento de dividendos podem ser compensados ​​pelos Dividendos Recebidos de Dedução (& quot; DRD & quot;). Se você aplica o DRD a impostos diferidos sobre lucros não distribuídos, é um julgamento. Os contabilistas geralmente aconselham a não fazê-lo, uma vez que a aplicação do DRD a lucros não distribuídos implica uma expectativa de que esses ganhos serão finalmente distribuídos. No entanto, as empresas raramente pagam & quot; catch-up & quot; dividendos. Em outras palavras, é improvável que uma empresa distribua lucros no futuro que ela se recusou a distribuir no passado. Assim, os lucros não distribuídos raramente se qualificam para o DRD porque sua distribuição futura não é esperada. Se você espera que os ganhos não distribuídos sejam pagos no futuro, você pode apresentar um caso para aplicar o DRD aos ganhos não distribuídos no período atual.
Em alguns casos, o passivo fiscal diferido relacionado aos lucros não distribuídos de um investimento de capital pode crescer bastante ao longo do tempo. A monetização do investimento após o crescimento da DTL pode desencadear uma grande conta de impostos que (i) deve ser ponderada em relação aos benefícios da monetização, e (ii) pode limitar as opções estratégicas do investidor em relação à alienação da participação. A PNC Financial enfrentou esse dilema ao avaliar as opções de monetização para seu investimento considerável na BlackRock.
Exemplo A & ndash; Exemplo de método de equidade simples.
Suponha que a Empresa A compre 40% das ações ordinárias da Empresa B por US $ 500. Qual entrada de diário a Empresa A faz para registrar a compra?
No trimestre seguinte, a empresa B reporta lucro líquido de US $ 200 e anuncia um dividendo de US $ 40. Que lançamentos de diário a Empresa A faz para registrar sua parte proporcional dos lucros da Empresa B e do dividendo em dinheiro?
Suponha que a taxa de imposto da Empresa A seja de 35% e que a Empresa A possa utilizar totalmente o DRD aplicável. Qual entrada de diário a Empresa A faz para registrar sua despesa de imposto relacionada ao seu investimento na Empresa B?
Agora, vamos ver como modelar realmente os investimentos no método de equivalência patrimonial. Os conceitos acima são implementados no exemplo abrangente a seguir, onde assumimos uma P & amp; L simplificada e um balanço patrimonial para focar em tópicos importantes, que são destacados em amarelo.

Entradas no diário contábil das opções de ações
é para aqueles com pressa.
1-De onde vem a contabilidade?
7 Dividendos em Dinheiro.
2 tipos de comportamento de custo.
5 Alto Baixo Exemplo P5.
6 Demonstração de Resultados CVP.
7 Exemplo CVP E8.
5-Alto Baixo Exemplo P5.
Contabilidade Gerencial 3.
Executar Mgt & amp; Visão geral do Eval 1.
Executar Mgmt & amp; Contabilidade de Responsabilidade do Eval 3.
Executar Mgt & amp; Eval - 4 orçamentos flexíveis.
Executar Mgt e Eval 7 - Renda Residual.
Custeio Padrão 1 - Visão Geral.
10 Orçamentos de Caixa E13.
Para obter uma coleção mais abrangente de vídeos de contabilidade gerencial, visite nosso site.

Ações do Tesouro.
Ações em Tesouraria Definidas.
Quando uma empresa emite ações, o patrimônio líquido e o patrimônio dos acionistas aumentam porque a empresa recebe um ativo, geralmente em espécie, em troca das ações. Da mesma forma, quando uma empresa recompra suas próprias ações, o patrimônio líquido e o patrimônio líquido diminuem porque a empresa utilizou ativos, geralmente em espécie, para recomprar as ações.
As ações em tesouraria não representam um ativo para a empresa, mas sim uma redução no patrimônio líquido. Dinheiro ou outros ativos são usados ​​para reduzir o patrimônio líquido através da compra de ações em tesouraria. Ações em tesouraria são ações retiradas do mercado e ainda não retiradas, reduzindo assim o número de ações em circulação.
A quantidade de ações emitidas não é alterada, uma vez que a parte das ações emitidas é agora ações em tesouraria. Como as ações foram compradas de volta pela empresa e não estão mais em circulação, as ações em tesouraria não conferem direito a voto, direito de liquidação ou direito a dividendos.
Por que as empresas compram ações do Tesouro.
As leis estaduais e as agências federais regulam de perto as transações envolvendo o capital próprio da empresa, de modo que a compra de ações em tesouraria deve ter um propósito legítimo. Algumas das razões mais comuns para comprar ações em tesouraria são as seguintes:
1. Atender às necessidades adicionais de ações por vários motivos, incluindo planos de opção de ações recém-implementados, ações para títulos conversíveis ou ações preferenciais conversíveis ou um dividendo de ações.
2. Eliminar os interesses de propriedade de um acionista.
3. Aumentar o preço de mercado da ação que devolve capital aos acionistas.
4. Aumentar potencialmente o lucro por ação do estoque diminuindo as ações em circulação nos mesmos ganhos.
5. Para disponibilizar compartilhamentos para uma fusão pendente.
6. Reduzir o tamanho das operações de uma empresa.
Como a compra de ações em tesouraria reduz o patrimônio dos acionistas, uma empresa pode efetivamente aumentar seu retorno sobre o patrimônio ao comprar suas próprias ações.
Ao se submeter à análise de demonstrações contábeis, certifique-se de medir o retorno sobre o patrimônio com e sem o efeito das ações em tesouraria.
Para medir o retorno sobre o patrimônio líquido sem o efeito das ações em tesouraria, some novamente o valor das ações em tesouraria listadas na seção de patrimônio do balanço patrimonial.
Por exemplo, com a compra de ações em tesouraria, o retorno sobre o patrimônio líquido da Sunny Sunglasses Shop é de 50,7%, e sem o pagamento de ações em tesouraria, o retorno sobre o patrimônio líquido da Sunny é de 46,8%.
Abaixo está uma lista das empresas que compraram grandes quantidades de ações em tesouraria, com cálculos de ROE com e sem as ações em tesouraria:
Análise das Demonstrações Financeiras: ROE Ajustado das Empresas com Ações em Tesouraria.
A maioria das empresas que compram ações em tesouraria tendem a ter grandes quantias em dinheiro para recomprar as ações.
A compra de ações em tesouraria geralmente retorna capital aos acionistas sem a carga tributária de pagar dividendos. Quando uma empresa recompra ações, há menos ações em circulação nos mesmos ganhos. O preço das ações, então, pode aumentar à medida que o lucro por ação aumenta, aumentando os ganhos totais do estoque.
Por exemplo, se uma empresa tiver 200.000 ações em circulação e ganhar US $ 200.000 em lucro líquido, o lucro por ações será de US $ 1 (US $ 200.000 / 200.000). Se a empresa comprar 25.000 ações de suas próprias ações em ações em tesouraria, o lucro por ação aumentará para US $ 1,14 (US $ 200.000 / 175.000). Algumas empresas também podem usar programas de recompra de ações para aumentar o lucro por ação para atender às estimativas de lucros.
Ações em Tesouraria vs. Dividendos em Dinheiro.
A vantagem de recomprar ações sobre dividendos é que as recompras de ações não desencadeiam um evento tributável, enquanto o pagamento de dividendos é tributado no momento do pagamento. As recompras de ações, por outro lado, podem ser administradas sem um imposto sobre ganhos de capital, uma vez que o imposto é diferido até que as ações sejam vendidas.
Além disso, uma vez pago um dividendo, os investidores esperam que a empresa continue a pagar dividendos consistentemente. As empresas podem usar planos de recompra de ações, por outro lado, a critério da administração, sem criar a obrigação legal de pagamento de dividendos, ou a expectativa de pagamentos de dividendos consistentes a cada ano.
Por essas razões, as recompras de ações (ações que se aposentam ou as mantêm como ações em tesouraria) tornaram-se um método popular de devolução de capital aos acionistas. De 1997 a 2009, 438 empresas da Standard & amp; O índice de 500 ações da P & P gastou US $ 2,4 trilhões em programas de recompra de ações.
Quando uma empresa recompra ações, não há garantia de que os acionistas serão recompensados ​​com ganhos de capital. Em 2005, por exemplo, a Dell Computer gastou mais de US $ 7 bilhões em dinheiro para recomprar ações com preços em meados dos anos 30. No final do ano, o preço caiu para os 20 e poucos e em 2009 para menos de US $ 15.
Planos de recompra de ações e venda de insiders.
As recompras de ações não estão no interesse dos acionistas quando uma empresa tenta aumentar o lucro das ações por ação e os preços das ações para que os insiders da empresa & # 8217; compensação baseada em ações própria é aumentada. Fique atento às empresas que recompram ações, enquanto os insiders começam simultaneamente a vender ações ou os executivos exercem as opções de ações. Mesmo quando os lucros estão estáveis ​​ou em declínio, as recompras de ações podem aumentar artificialmente o preço por ação e os ganhos das ações, enquanto os executivos da empresa ou outros executivos exercem opções de ações ou vendem ações, conquistando assim uma parcela maior de lucros estagnados ou mesmo em declínio.
As ações em tesouraria não devem ser baseadas em insiders ricos da empresa, canalizando os lucros às custas do acionista. Da mesma forma, o retorno sobre o patrimônio deve basear-se no desempenho operacional sólido e não na fachada financeira.
Vantagens e desvantagens de comprar ações do tesouro.
Empresas com forte desempenho operacional e muito dinheiro tendem a recomprar ações para devolver capital aos acionistas. As recompras de ações podem aumentar os lucros das ações e o capital dos acionistas sem provocar o imposto que ocorre quando se paga dividendos. A administração pode recomprar ações sem as exigências legais e expectativas de pagamentos consistentes de dividendos.
As empresas com ganhos uniformes e mesmo em queda podem aumentar o retorno sobre o patrimônio, comprando ações em tesouraria. As empresas podem usar planos de recompra de ações para aumentar os lucros das ações e para atender às estimativas de lucro por ação, mesmo quando as vendas e a renda diminuem. Diretores corporativos ou outros membros da companhia que lucram com remuneração baseada em ações podem usar simultaneamente recompras de ações para limitar o estoque de acionistas e o pool de lucros para aumentar os ganhos de ações por ação, a fim de obter uma participação maior nos lucros dos acionistas. despesa.
Contabilidade para Ações do Tesouro & # 8211; Método de custo.
Contabilidade para Ações do Tesouro & # 8211; Método do valor nominal.
Contabilidade Online | Home Page Contabilidade Empresarial.
7 Responses to & # 8220; Ações do Tesouro & # 8221;
Os Estados restringem a quantidade de capital que pode ser distribuído aos acionistas.
Capital legal é o valor do patrimônio líquido que não pode ser distribuído aos acionistas e varia de acordo com o estado. Em muitos estados, são os recursos recebidos da emissão de ações.
Obrigado pela visita!
A única pergunta a ser feita é: como os credores são afetados de reduzir o valor do patrimônio.
No passado, na Inglaterra, isso não era permitido.
As ações em tesouraria não são usadas para pagar dividendos, mas podem ser reservadas para uso posterior, como reemitir as ações para pagar dividendos das ações. Quando uma empresa compra suas próprias ações, o estoque tende a subir, pois há menos ações em circulação e, quando a empresa as reedita, o preço pode cair, já que mais ações estão disponíveis.
Eu tenho procurado e verificado se a ação em tesouraria pode ser usada para distribuição de dividendos de ações?
& gt; Se aplicável, a Bolsa de Valores poderá ajustar o Preço de Fecho Anterior do título de capital listado no dia do ex-direito? Qual é o propósito do ajuste?
& gt; Você poderia me ajudar a encontrar informações sobre sua estrutura legal?
[& # 8230;] Ações do Tesouro & # 187; Contabilidade Simplificada - As ações em tesouraria existem quando uma empresa compra suas próprias ações sem reemitir ou cancelar as ações. [& # 8230;]
Um ativo diminuirá para comprar as ações em tesouraria, geralmente em dinheiro.
O método de custo e o método par afetam o balanço de forma diferente para o patrimônio líquido. Um reduz o patrimônio líquido com uma conta temporária e o outro reduz o patrimônio líquido com contas permanentes.
Veja exemplos de lançamentos contábeis em método de custo e método par.
Qual o efeito que as ações da tesouraria têm no Balanço, se não adicionarmos novamente o papel da tesouraria? Existe algum outro efeito, exceto o ROE?

Diário.
O que é um 'Journal'?
Um diário é uma conta detalhada que registra todas as transações financeiras de uma empresa, de modo que elas possam ser usadas para futura reconciliação e transferência para outros registros contábeis oficiais, como o razão geral.
Uma revista informa a data de uma transação, quais contas foram afetadas e os valores, geralmente em um método de contabilidade de dupla entrada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Jornal'
Para fins contábeis, uma revista é um registro físico ou documento digital mantido como um livro, planilha ou dados dentro de um software contábil, como o QuickBooks. Quando uma transação comercial é feita, um contador ou contabilista insere a transação financeira como um lançamento contábil. A despesa ou a receita afeta uma ou mais contas empresariais, que são detalhadas no registro contábil. O registro é uma parte essencial da manutenção objetiva de registros e permite a revisão concisa e a transferência de registros posteriormente no processo contábil. Os periódicos geralmente são revisados ​​como parte de um processo comercial ou de auditoria, juntamente com o razão geral.
Uma entrada de diário é a entrada de registro que detalha a transação financeira em um diário. Quando um lançamento contábil é registrado no diário de uma empresa, ele geralmente é registrado usando um método de entrada dupla, mas também pode ser registrado usando um método de contabilização de entrada única.
Escrituração de Entrada Dupla.
A contabilidade de dupla entrada é a forma mais comum de contabilidade. Isso afeta diretamente a maneira como os diários são mantidos e as entradas no diário são registradas. Toda transação comercial é composta de uma troca entre duas contas. Isso significa que cada entrada de diário é registrada com duas colunas.
Por exemplo, se o proprietário de uma empresa adquirir US $ 1.000,00 em estoque para venda com dinheiro, a contabilidade ou contador registrará duas transações em um lançamento contábil. A conta em dinheiro diminui em US $ 1.000 e a conta de estoque, que é um ativo circulante, aumenta em US $ 1.000.
Método de entrada única.
A escrituração de entrada única é raramente usada em contabilidade e negócios. É a forma mais básica de contabilidade e é configurada como um talão de cheques, pois há apenas uma única conta usada para cada lançamento no diário. É um total simples de entradas de caixa e saídas de caixa.
Se, por exemplo, um proprietário de uma empresa adquirir US $ 1.000 em estoque com dinheiro, o sistema de entrada única registrará uma redução de US $ 1.000 em dinheiro, com o saldo final total abaixo dele. É possível separar receitas e despesas em duas colunas para que uma empresa possa rastrear a receita total e as despesas totais, e não apenas o saldo final agregado.
Jornal em Investir.
Uma revista também é usada no setor de financiamento de investimentos. Para um investidor individual ou gerente profissional, uma revista é um registro abrangente e detalhado de negociações que ocorrem nas contas do próprio investidor, que é usado para fins de tributação, avaliação e auditoria.
Os traders usam jornais para manter um rastro quantificável de seus desempenhos de negociação ao longo do tempo, a fim de aprender com os sucessos e fracassos do passado. Embora o desempenho passado não seja um preditor de performances futuras, um comerciante pode usar um diário para aprender o máximo possível de seu histórico de negociações. A revista normalmente tem um histórico de negociações lucrativas, negociações não lucrativas, listas de observação, registros pré e pós-mercado, notas sobre o motivo pelo qual um investimento foi comprado ou vendido, etc.

Entradas no diário e impacto contábil.
6. Demonstrações Financeiras 7. Índices Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Bandeiras Vermelhas.
16. Investimentos Alternativos 17. Gestão de Portfólio.
Vamos agora discutir os lançamentos e o impacto contábil dos títulos emitidos ao par, um prêmio ou um desconto.
Obrigações com valor nominal.
A empresa ABC emite um bônus de US $ 1 milhão que pagará 10% semestral (cupom) por cinco anos e bônus similares estão pagando 10%.
Valor nominal ou principal ou valor contábil = US $ 1 milhão.
A empresa ABC emite um bônus de US $ 1 milhão que pagará 11% semestral (cupom) por cinco anos e bônus similares estão pagando 10%. Os prêmios de títulos são amortizados usando a depreciação linear.
A empresa ABC emite um bônus de US $ 1 milhão que pagará um cupom semestral de 9% (cupom) por cinco anos e bônus similares estão pagando 10%. Os descontos de obrigações são amortizados usando a depreciação da linha de partida.

Comments

Popular Posts