Negociação de opções sobre volatilidade


Como a volatilidade do comércio & # 8211; Chuck Norris Style!
Leia este relatório grátis.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.
Ao negociar opções, um dos conceitos mais difíceis para os iniciantes em aprender é a volatilidade e, especificamente, COMO COMERCIALIZAR A VOLATILIDADE. Depois de receber vários e-mails de pessoas sobre esse tópico, eu gostaria de analisar em profundidade a volatilidade das opções. Vou explicar qual é a volatilidade da opção e por que isso é importante. Também discutirei a diferença entre a volatilidade histórica e a volatilidade implícita e como você pode usar isso em sua negociação, incluindo exemplos. Em seguida, analisarei algumas das principais estratégias de negociação de opções e como a volatilidade crescente e decrescente as afetará. Esta discussão lhe dará uma compreensão detalhada de como você pode usar a volatilidade em sua negociação.
VOLATILIDADE DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES EXPLICADA.
A volatilidade das opções é um conceito-chave para os operadores de opções e, mesmo se você for um iniciante, deve tentar ter pelo menos uma compreensão básica. A volatilidade das opções é refletida pelo símbolo grego Vega, que é definido como a quantia que o preço de uma opção muda em comparação com uma variação de 1% na volatilidade. Em outras palavras, uma opção Vega é uma medida do impacto de mudanças na volatilidade subjacente no preço da opção. Tudo o resto sendo igual (sem movimento no preço das ações, taxas de juros e sem a passagem do tempo), os preços das opções aumentarão se houver um aumento na volatilidade e diminuirão se houver uma queda na volatilidade. Portanto, é lógico que os compradores de opções (aqueles que são longos, chamadas ou opções de venda), se beneficiarão do aumento da volatilidade e os vendedores se beneficiarão da menor volatilidade. O mesmo pode ser dito dos spreads, os spreads de débito (transações em que você paga para colocar o negócio) se beneficiarão da maior volatilidade, enquanto os spreads de crédito (você recebe dinheiro após a colocação do negócio) se beneficiarão da menor volatilidade.
Aqui está um exemplo teórico para demonstrar a ideia. Vamos analisar uma ação com preço de 50. Considere uma opção de compra de 6 meses com um preço de exercício de 50:
Se a volatilidade implícita for de 90, o preço da opção é de US $ 12,50.
Se a volatilidade implícita for 50, o preço da opção é de US $ 7,25.
Se a volatilidade implícita for 30, o preço da opção é de US $ 4,50.
Isso mostra que, quanto maior a volatilidade implícita, maior o preço da opção. Abaixo, você pode ver três capturas de tela refletindo uma simples chamada longa no dinheiro com 3 níveis diferentes de volatilidade.
A primeira foto mostra a chamada como está agora, sem alteração na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias até o vencimento é 117,74 (preço atual do SPY) e se o estoque subisse para 120, você teria US $ 120,63 em lucro.
A segunda imagem mostra a chamada mesma chamada, mas com um aumento de 50% na volatilidade (este é um exemplo extremo para demonstrar o meu ponto). Você pode ver que o breakeven atual com 67 dias de vencimento agora é 95,34 e se o estoque subisse para 120, você teria $ 1.125,22 em lucro.
A terceira foto mostra a mesma chamada, mas com uma redução de 20% na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de vencimento é agora 123,86 e se o estoque subiu hoje para 120, você teria uma perda de US $ 279,99.
POR QUE ISSO É IMPORTANTE?
Uma das principais razões para a necessidade de entender a volatilidade da opção é que ela permitirá avaliar se as opções são baratas ou caras comparando a Volatilidade Implícita (IV) à Volatilidade Histórica (HV).
Abaixo está um exemplo da volatilidade histórica e da volatilidade implícita para a AAPL. Estes dados podem ser obtidos gratuitamente de forma fácil a partir da ivolatilidade. Você pode ver que, no momento, a volatilidade histórica da AAPL estava entre 25-30% nos últimos 10 a 30 dias e o nível atual de volatilidade implícita é de cerca de 35%. Isso mostra que os comerciantes estavam esperando grandes movimentos na AAPL em agosto de 2011. Você também pode ver que os níveis atuais de IV, estão muito mais próximos da alta de 52 semanas do que a mínima de 52 semanas. Isso indica que esse era potencialmente um bom momento para analisar as estratégias que se beneficiam de uma queda no IV.
Aqui estamos olhando para essa mesma informação mostrada graficamente. Você pode ver que houve um grande pico em meados de outubro de 2010. Isso coincidiu com uma queda de 6% no preço das ações da AAPL. Gotas como esta fazem com que os investidores se tornem temerosos e esse nível elevado de medo é uma grande oportunidade para os operadores de opções obterem prêmios extras por meio de estratégias líquidas de venda, como spreads de crédito. Ou, se você fosse um detentor de ações da AAPL, poderia usar o pico de volatilidade como um bom momento para vender algumas chamadas cobertas e obter mais receita do que normalmente usaria para essa estratégia. Geralmente, quando você vê picos de IV como esse, eles são de curta duração, mas esteja ciente de que as coisas podem piorar, como em 2008, portanto, não presuma que a volatilidade retornará aos níveis normais dentro de alguns dias ou semanas.
Cada estratégia de opção tem um valor grego associado conhecido como Vega ou posição Vega. Portanto, conforme os níveis implícitos de volatilidade mudam, haverá um impacto no desempenho da estratégia. Estratégias Vega positivas (como puts e calls longos, backspreads e strangles / straddles longos) são melhores quando os níveis de volatilidade implícita aumentam. Estratégias Negativas Vega (como short puts e calls, spreads de taxa e strangles curtos / straddles) se saem melhor quando os níveis de volatilidade implícita caem. Claramente, saber onde estão os níveis de volatilidade implícitos e para onde eles podem ir depois que você fez uma negociação pode fazer toda a diferença no resultado da estratégia.
VOLATILIDADE HISTÓRICA E VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
Sabemos que a volatilidade histórica é calculada medindo os movimentos de preços passados ​​das ações. É uma figura conhecida, pois é baseada em dados passados. Eu quero ir para os detalhes de como calcular HV, como é muito fácil de fazer no excel. Os dados estão prontamente disponíveis para você em qualquer caso, então você geralmente não precisará calcular você mesmo. O ponto principal que você precisa saber aqui é que, em geral, as ações que tiveram grandes oscilações de preço no passado terão altos níveis de volatilidade histórica. Como traders de opções, estamos mais interessados ​​em saber qual a volatilidade de uma ação durante a duração de nossa negociação. A Volatilidade Histórica dará algum guia sobre a volatilidade de uma ação, mas isso não é maneira de prever a volatilidade futura. O melhor que podemos fazer é estimar e é aqui que entra o Vol Implícito.
& # 8211; Volatilidade Implícita é uma estimativa feita por comerciantes profissionais e formadores de mercado sobre a volatilidade futura de uma ação. É uma entrada chave nos modelos de precificação de opções.
& # 8211; O modelo Black Scholes é o modelo de precificação mais popular, e embora eu não vá entrar no cálculo em detalhes aqui, ele é baseado em certos insumos, dos quais Vega é o mais subjetivo (como volatilidade futura não pode ser conhecida) e Portanto, nos dá a maior chance de explorar a nossa visão de Vega em comparação com outros comerciantes.
& # 8211; Volatilidade Implícita leva em consideração quaisquer eventos que estão ocorrendo durante o tempo de vida da opção que possam ter um impacto significativo no preço da ação subjacente. Isso pode incluir o anúncio de resultados ou a divulgação de resultados de testes de medicamentos para uma empresa farmacêutica. O estado atual do mercado geral também está incorporado no Vol Implícito. Se os mercados estão calmos, as estimativas de volatilidade são baixas, mas durante os períodos de estresse do mercado, as estimativas de volatilidade serão aumentadas. Uma maneira muito simples de ficar de olho nos níveis gerais de volatilidade do mercado é monitorar o Índice VIX.
COMO TIRAR VANTAGENS COM A NEGOCIAÇÃO DA VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
A maneira que eu gosto de aproveitar negociando a volatilidade implícita é através do Iron Condors. Com este negócio você está vendendo um OTM Call e um OTM Put e comprando um Call mais para cima no lado positivo e comprando um put mais para fora no lado negativo. Vejamos um exemplo e assumimos que fazemos o seguinte negócio hoje (out 14,2011):
Vender 10 Nov 110 SPY Coloca @ 1,16.
Comprar 10 Nov 105 SPY Coloca @ 0,71.
Vender 10 Nov 125 SPY Solicita @ 2.13.
Comprar 10 Nov 130 SPY Calls @ 0,56.
Para esse negócio, receberíamos um crédito líquido de US $ 2.020 e esse seria o lucro do negócio se o SPY terminasse entre 110 e 125 no vencimento. Nós também lucraríamos com este comércio se (tudo o mais sendo igual), a volatilidade implícita cair.
A primeira imagem é o diagrama de pagamento para o comércio mencionado acima, logo após ser colocado. Perceba como estamos curtos Vega de -80,53. Isso significa que a posição líquida se beneficiará de uma queda no Vol Implícido.
A segunda imagem mostra como seria o diagrama de pagamento se houvesse uma queda de 50% no volume implícito. Este é um exemplo bastante extremo que eu conheço, mas demonstra o ponto.
O Índice de Volatilidade do Mercado CBOE ou & # 8220; O VIX & # 8221; como é mais comumente referido é a melhor medida da volatilidade geral do mercado. Às vezes, é também referido como o índice de medo, pois é um proxy para o nível de medo no mercado. Quando o VIX é alto, há muito medo no mercado, quando o VIX é baixo, pode indicar que os participantes do mercado são complacentes. Como operadores de opções, podemos monitorar o VIX e usá-lo para nos ajudar em nossas decisões de negociação. Assista ao vídeo abaixo para saber mais.
Há uma série de outras estratégias que você pode quando negociando a volatilidade implícita, mas condores de ferro são de longe a minha estratégia favorita para aproveitar os altos níveis de volume implícito. A tabela a seguir mostra algumas das principais estratégias de opções e sua exposição ao Vega.
Espero que você tenha achado esta informação útil. Deixe-me saber nos comentários abaixo qual é a sua estratégia favorita para negociação de volatilidade implícita.
Aqui está o seu sucesso!
O vídeo a seguir explica algumas das idéias discutidas acima com mais detalhes.

Volatilidade da Opção: Estratégias e Volatilidade.
Comerciantes inexperientes tendem a ignorar a volatilidade ao estabelecer uma posição de opção. Para que esses operadores conheçam a relação entre a volatilidade e a maioria das estratégias de opções, é essencial entender o conceito conhecido como Vega.
Vega é uma medida de risco da sensibilidade de um preço de opção a mudanças na volatilidade. É um pouco semelhante à Delta, que mede a sensibilidade de uma opção a alterações no preço subjacente. Tanto a Vega quanto a Delta podem trabalhar ao mesmo tempo, e elas podem ter um impacto combinado que ou contraria um ao outro ou em conjunto. Assim, para compreender totalmente a sua posição de opção, é necessário avaliar a Delta e a Vega. Neste capítulo tutorial, exploraremos Vega, com a suposição ceteris paribus para simplificação.
Vega e os gregos.
Todos os gregos, incluindo Delta, Theta, Rho, Gamma e Vega, nos falam sobre o risco sob a perspectiva da volatilidade. As posições de opções podem ser uma volatilidade "longa" ou uma volatilidade "curta" (também é possível que a volatilidade seja "plana"). Neste caso, longo e curto são termos referentes ao mesmo padrão de relacionamento que longo e curto em uma posição de estoque. Ou seja, se a volatilidade aumentar e a volatilidade estiver baixa, você terá perdas, ceteris paribus, e se a volatilidade cair, você terá ganhos imediatos não realizados. Por outro lado, se você tem uma volatilidade prolongada e aumenta a volatilidade implícita, você experimentará ganhos não realizados, enquanto a queda do IV resultará em perdas. (Para saber mais sobre esses fatores, consulte "Conhecendo os" gregos ".)
Volatilidade é fundamental para todas as estratégias. Como tanto a volatilidade histórica quanto a IV podem flutuar de maneira rápida e significativa, elas podem ter um grande impacto na negociação de opções.
Vamos explorar alguns exemplos para colocar isso em termos reais. Primeiro, vamos examinar o Vega através dos exemplos de compra de chamadas e ofertas. As Figuras 1 e 2 fornecem um resumo do sinal de Vega (negativo para volatilidade curta e positivo para volatilidade longa) para todas as posições de opções definitivas e para muitas estratégias complexas.

Opção Volatilidade.
Uma coisa que muitos operadores de opções iniciais não entendem completamente é a importância da volatilidade. A volatilidade pode ter sérias implicações para as estratégias de opções que eles estão considerando. Uma boa parte da culpa por esse problema está nos livros mal escritos sobre o assunto, muitos dos quais apresentam estratégias de opções como conceitos únicos e fixos, e não como ferramentas flexíveis que devem mudar dependendo dos mercados. Se você está negociando opções e ignora a volatilidade, é provável que você tenha uma grande surpresa, mais cedo ou mais tarde.
Este tutorial tem como objetivo mostrar como você pode incorporar as grandes situações hipotéticas relacionadas à volatilidade em suas opções de negociação. Os movimentos do preço subjacente podem funcionar através da Delta (ou seja, a sensibilidade do preço de uma opção a alterações no estoque subjacente ou no contrato de futuros) e, então, impactar a linha de fundo. Mudanças de volatilidade também podem fazer isso. Vamos explorar a opção de sensibilidade grega conhecida como Vega, da qual muitos operadores não estão cientes.
A queda de muitos operadores de opções é que eles olham para as estratégias que acreditam que proporcionarão lucros rápidos e fáceis, sem muita reflexão ou pesquisa. Na realidade, porém, gastar mais tempo pensando e menos tempo negociando pode facilitar as coisas no final, no entanto. Ao mesmo tempo, há poucas lições melhores para investidores e comerciantes do que a dor de um erro. Mesmo os melhores traders cometeram erros que levaram a perdas; a diferença entre os comerciantes que são bem sucedidos e aqueles que não são, no entanto, é como eles respondem e aprendem com essas experiências.
Este tutorial foi elaborado como um guia prático para o trader de opções médio para entender a volatilidade das opções, incluindo os riscos, bem como possíveis recompensas. Primeiro, porém, vamos ver porque a volatilidade é tão importante.

Negociação de opções sobre volatilidade
Eu vejo os derivativos como uma classe de ativos própria e uma ótima maneira de adicionar diversificação e aumentar o desempenho a longo prazo de qualquer carteira. Por favor, aproveite este vídeo de introdução à estratégia VTS Iron Condor, e se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade.
XIV é finalizado (vídeo)
VTS Community, eu montei um pequeno vídeo que mostra apenas alguns dos gráficos que muitos de vocês têm perguntado sobre esta semana. O que o VIX disparou, quão baixo o XIV realmente chegou, bem como alguns comentários básicos de um pouco do "porquê" disso.
Qual estratégia de volatilidade escolher? XIV, SVXY, ZIV & # 8211; Agressivo, conservador?
Cada investidor tem um nível diferente de tolerância ao risco, e é muito importante que as pessoas sigam estratégias que combinem com seus objetivos pessoais e situação de investimento. Por favor, aproveite o seguinte vídeo que pode ajudá-lo a decidir qual das nossas três volatilidade.
Negociação de volatilidade e usando Stop-Losses.
Qualquer pessoa que acompanhou o desempenho diário dessas ETPs de volatilidade perceberá muito rapidamente que ocasionalmente sofrem perdas significativas. Nossa estratégia de Vol Conservative que investe menos com o ZIV e VXZ, mas tanto para a estratégia de Volatilidade Tática como.
Investir em mercados sobrevalorizados.
A cada mês / ano que avançamos neste agora o segundo maior mercado em alta da história, torna-se cada vez mais difícil para os investidores tomar decisões racionais. Nos estágios iniciais dos mercados de alta, é fácil ser agressivo e comprar, e nesse ponto a maioria.
VTS Estratégia Agressiva Vol.
A Estratégia de Volts Agressivos do VTS foi concebida como um substituto opcional para a nossa principal Estratégia de Volatilidade Tática do VTS, para aqueles investidores com maior tolerância ao risco e quem está procurando uma estratégia de volatilidade mais ativa. Por favor, aproveite o vídeo.
VXX Trading & # 8211; Quando vamos comprar o VXX?
Uma das perguntas mais comuns que me perguntam, e sua frequência é exponencial ultimamente com esse ambiente de volatilidade extremamente baixa, é quando vamos entrar no VXX? Lembre-se que o VXX é a parte de volatilidade longa do nosso VTS Tactical.
Opção de Baixa Volatilidade Trades 2 & # 8211; Coloque calendários.
Se você perdeu a Parte 1 desta série na Opção de Baixa Volatilidade, você pode CLIQUE AQUI para vê-la. Nesse vídeo nós discutimos: Long Puts / Long Iron Condors / Long Straddles. Na parte 2 da série, analisaremos como esses negócios passaram nos últimos 9 dias.
VTS Questionnaire Discussion Video.
Comunidade VTS, muito obrigado por participar do questionário que enviei na última sexta-feira. Tantas ótimas respostas e as informações que reuni definitivamente me ajudarão a continuar a fornecer o serviço que você está procurando. Claro comércio.
Idéias de Negociação de Opções de Baixa Volatilidade.
Eu falei muito este ano sobre os perigos de reduzir a volatilidade durante os períodos de baixa volatilidade. Apenas acaba sendo uma negociação de baixa probabilidade e isso é verdade tanto para a negociação de opções quanto para a compra de produtos de volatilidade inversa. Agora lembre-se de probabilidade.
Benchmarks de Desempenho de Investimento.
Ei pessoal, Espero que todos tenham tido um final de semana fantástico. Eu fiz o upload de outro vídeo hoje e é um tópico que eu não acho que recebe atenção suficiente. É triste dizer, mas a verdade é que o bom desempenho não é um requisito necessário para ser um fundo bem pago.
Por que investir em produtos de volatilidade?
Investir em produtos de volatilidade representa apenas 1/4 da nossa Solução Total de Portfólio, mas isso não significa que seja menos importante. Eu definitivamente sinto que uma alocação saudável para investir em volatilidade conservadora vai ser um ótimo complemento para qualquer investidor por muito tempo.
Risk Returned Return Series & # 8211; Parte 5 & # 8211; A grande imagem.
Na minha opinião, analisar o desempenho do investimento através da lente do retorno ajustado ao risco é muito mais significativo do que simplesmente olhar para a taxa de retorno por si só. Usando métricas ajustadas ao risco, podemos ter uma ideia muito melhor de como um fundo ou produto funcionará.
Os produtos de volatilidade podem ser mais seguros que os estoques?
A maioria dos investidores tem uma parcela significativa de seus fundos de investimento alocados em ações e, durante os mercados em alta, não há nada de errado com essa estratégia. No entanto, em mercados em baixa, o mercado de ações pode ver quedas muito significativas. Investir em produtos de volatilidade.
Fundo de Volatilidade Combinada VTS 50/50 & # 8211; XIV / VXX e ZIV / VXZ.
Investir nos vários produtos de volatilidade que foram introduzidos nos últimos anos é algo empolgante e certamente se mostrou bem-sucedido para muitos que estiveram abertos a novas idéias no mundo dos investimentos. No entanto, nada é sem desvantagens e um dos.
Negociações ruins versus negociações perdedoras # 8211; Qual é a diferença?
Muitas vezes aqui as pessoas definem negócios ruins como os que perdem dinheiro e bons negócios como os que ganham dinheiro. Eu acho que na superfície isso faz sentido, mas realmente não conta toda a história. A verdade é que muitas vezes você faz tudo certo.
Q & # 038; Um episódio # 9 & # 8211; Ações, títulos e ouro. Por que usamos MDY, IEF, GLD?
A Estratégia Balanceada Tática VTS (clique aqui para saber mais sobre a estratégia) gira entre posições em ações, títulos ou ouro, dependendo das condições do mercado. Os produtos subjacentes que usamos para executar esses negócios são MDY para ações, IEF para títulos e.
A paisagem de produtos de volatilidade & # 8211; XIV, SVXY, VXX, ZIV.
Há dezenas de ETPs de volatilidade no mercado agora e mais sendo adicionados o tempo todo. Portanto, não é de surpreender que uma pergunta que me faça muito seja: "Quais devemos comprar?" Alguns desses produtos são apenas clones de baixo volume dos mais populares para eles.
Q & # 038; Um episódio # 8 & # 8211; Opção de Negociação em Produtos de Volatilidade?
Uma questão que surge de forma surpreendente tem a ver com a negociação de opções sobre produtos de volatilidade. Eu acho que isso não deveria ser nenhuma surpresa para mim, já que um quarto de nossa Solução Total de Portfólio é uma estratégia derivada, então um bom pedaço da nossa comunidade de VTS é.
Correlação com S & # 038; P 500 & # 8211; Série de Retorno Ajustado ao Risco, Parte 4.
Ouvimos muito sobre a importância de um portfólio diversificado e, muitas vezes, as pessoas acham que seu portfólio é diversificado porque tem muitos tipos diferentes de investimentos nele. Mas e se os ativos dentro estiverem realmente correlacionados entre si? E se.
Q & # 038; Um episódio # 7 & # 8211; Qual é o VIX médio?
Dada a volatilidade incrivelmente baixa deste ano e várias leituras de VIX entre as 10 mais baixas de todos os tempos, temos aqui uma pergunta oportuna de alguém da nossa comunidade. Qual é o preço médio do VIX? E o que isto quer dizer? Lembre-se se você tiver dúvidas.
Os 3 principais comerciantes de opção de erros
Dados os ventos contrários que a economia global enfrenta nos próximos anos, juntamente com a combinação de altas recordes nos mercados de ações e taxas de juros historicamente baixas, não estou exagerando quando digo que podemos estar enfrentando uma crise real de aposentadoria. Tradicional.
Descida Máxima & # 8211; Risk Returned Return Series & # 8211; Parte 3
Vamos manter as coisas em movimento aqui com a parte 3 desta série de retorno ajustado ao risco. O Drawdown Máximo é uma dessas métricas às quais as pessoas geralmente apenas olham quando visualizam registros de desempenho, mas raramente absorvem o que isso significa para elas. Neste vídeo eu vou.
Índice de desempenho de úlcera & # 8211; Risk Returned Return Series & # 8211; Parte 2.
Na parte 1 desta série de 5 partes sobre métricas de retorno ajustadas ao risco, quebrei o Índice de Sharpe (clique aqui para assistir à parte 1) Nesta parte 2, apresentarei uma métrica ainda melhor, o Índice de Desempenho da Ulcer, que na minha opinião é o melhor representação de como é.
Relação de Sharpe & # 8211; Risk Returned Return Series & # 8211; Parte 1.
As métricas de retorno ajustado ao risco são uma das coisas mais importantes para os investidores tentarem entender. Demasiadas vezes somos flashed taxa de retorno números e são levados a acreditar que o desempenho significa um% de retorno e nada mais. No entanto, para pessoas que querem o melhor.
Taxa de Retorno Ponderada pelo Tempo & # 8211; Por que isso é importante?
Se soubermos qual é o retorno de nossa carteira (taxa de retorno ponderada por tempo), podemos pegar esse número e fazer comparações significativas com outras opções disponíveis e buscar ativamente as melhores estratégias de investimento que alcançarão nossas metas de aposentadoria de longo prazo.
3 Preconceitos comportamentais que afetam os investidores.
Sempre que as pessoas fazem uma análise ou fazem julgamentos sobre qualquer coisa, sejam opiniões sobre questões sociais, nossos empregos, políticas governamentais, ações do banco central, preços no mercado de ações ou qualquer outra coisa, filtramos essas coisas através de um banco de dados próprio. .
VTS Conservative VOL Explicação da Estratégia.
Com a negociação de volatilidade explodindo em popularidade recentemente, muitos traders estão saltando com os dois pés, talvez não percebendo o quão difícil é fazer uma consistente taxa de retorno no longo prazo. Já faz mais de um ano desde que havia mercado.
Apresentando Auto Trading.
A maioria de vocês valoriza o fato de que realmente examinamos os mercados e só assumimos as negociações mais elevadas. Isso definitivamente suaviza os resultados e melhora o desempenho a longo prazo, mas como um bom benefício adicional, também torna nossas estratégias muito fáceis de seguir.
O S & # 038; P 500 é um bom marco de referência?
Todas as estratégias e fundos de investimento são comparados a um benchmark, mas a questão é qual benchmark deve ser usado? Normalmente, você tenta permanecer dentro da mesma classe de ativos, então se você estiver negociando títulos, você usaria um índice de títulos como seu benchmark. Se você está negociando.

Negociação de opções sobre volatilidade
A negociação de opções requer que você identifique opções de ações em extremos de volatilidade. Esses extremos de volatilidade indicam que as opções são caras e devem ser vendidas ou baratas e devem ser compradas. Nas tabelas de volatilidade de exemplo abaixo, você pode ver a volatilidade implícita atual e suas classificações em relação à volatilidade implícita do passado. Combinando esses dados de volatilidade com os nossos gráficos de negociação de giro, as suas opções de ações serão negociadas para novos níveis.
Confira nosso sistema de negociação de volatilidade de opções de ações. Desde janeiro de 2003, nosso sistema de negociação de opções de ações gerou $ 84.294,00 de lucro líquido com 341 negociações vencedoras e 30 negociações perdidas. Isso é um incrível 91,9% vencedores.
Dados de opções de ações.
Nosso estoque de DOW do dia é International Business Machines Corporation (IBM). Abaixo está um exemplo dos dados disponíveis em nossas páginas de dados de opções de ações e um gráfico de negociação do balanço para nosso estoque em destaque. Para ações sempre opcionais, temos uma variedade de gráficos de negociação de volatilidade, gráficos de taxa de venda / compra e gráficos de volume de compra / venda. Verifique isso e use-os em suas próprias opções de negociação.

3 Estratégias de Opção para Lucrar em um Mercado de Alta Volatilidade [Guestpost]
Nossos cursos Premium Trading & amp; Mentoria.
Junte-se à nossa equipe, aprenda nossas estratégias exatas de negociação, receba um novo vídeo com as melhores configurações todas as semanas e beneficie-se de nossa orientação contínua em nossa comunidade privada.
3 Estratégias de Opção para Lucrar em um Mercado de Alta Volatilidade [Guestpost]
* O artigo a seguir é um guestpost. Se você é um profissional experiente e deseja compartilhar sua experiência com nossos leitores no Tradeciety, confira nossas orientações sobre guestpost e entre em contato conosco. *
Volatilidade é o coração e a alma da negociação de opções. Com a compreensão adequada da volatilidade e como isso afeta suas opções, você pode lucrar em qualquer condição de mercado. Os mercados e ações individuais estão sempre se ajustando de períodos de baixa volatilidade a alta volatilidade, então precisamos entender como cronometrar nossas estratégias de opções.
Quando falamos de volatilidade, estamos nos referindo à volatilidade implícita. A volatilidade implícita está voltada para o futuro e mostra o & # 8220; implícito & # 8221; movimento na volatilidade futura de uma ação. Basicamente, diz-lhe como os comerciantes pensam que a ação irá se mover. A volatilidade implícita é sempre expressa em porcentagem, não direcional e anualmente.
Quanto maior a volatilidade implícita, mais as pessoas acham que o preço da ação irá se mover. As ações listadas no Dow Jones são ações de valor, portanto, não se espera muito movimento, portanto, elas têm uma menor volatilidade implícita. As ações de crescimento ou pequenas capitalizações encontradas no Russell 2000, ao contrário, devem movimentar-se muito, de modo que elas carregam uma maior volatilidade implícita.
Ao tentar decidir se estamos em um mercado de alta volatilidade ou baixa volatilidade, sempre olhamos para a volatilidade implícita do S & P 500, também conhecida como VIX. O preço médio do VIX é 20, então qualquer coisa acima desse número nós registraríamos como alto e qualquer coisa abaixo desse número nós registramos como baixo.
Quando o VIX está acima de 20, mudamos nosso foco para opções curtas, tornando-se vendedores líquidos de opções, e gostamos de usar muitos straddles e strangles curtos, condors de ferro e calls e put nus. O truque de vender opções em alta volatilidade é que você quer esperar que a volatilidade comece a cair antes de fazer as negociações. Não escolha opções curtas como a volatilidade está subindo. Se você puder ser paciente e esperar que a volatilidade ocorra, essas estratégias valerão a pena.
Estrangalhos Curtos E Straddles.
Estrangulamentos curtos e straddles envolvem a venda de uma chamada e colocar o mesmo subjacente e vencimento. A parte interessante sobre essas estratégias é que elas são delta neutras ou não-direcionais, então você está apostando na permanência subjacente dentro de um intervalo.
Se você está executando um curto estrangulamento, você está vendendo seu chamado e fazendo greves diferentes, ambos fora do dinheiro. O estrangulamento oferece uma gama maior de segurança. Isso significa que seu subjacente pode se movimentar mais e, ao mesmo tempo, entregar todo o lucro. A desvantagem é que seu lucro será limitado e menor em comparação com um straddle e seu risco será ilimitado.
Para obter um lucro maior, mas com um intervalo menor de segurança, você deseja negociar um straddle curto. Nessa estratégia, você venderá sua chamada e fará a mesma greve, normalmente no dinheiro. Aqui você está realmente contando com o subjacente para fixar ou terminar a um determinado preço.
Em ambas as estratégias, você não precisa esperar até a expiração. Uma vez que você veja a volatilidade em sua posição deve estar mostrando lucro, então vá em frente e feche e ganhe seus ganhos.
Condores de ferro.
Se você gosta da ideia do strangle curto, mas não da ideia de que ele traz consigo um risco ilimitado, então um condor de ferro é sua estratégia. Os condores de ferro são configurados com dois spreads verticais curtos, um no lado da chamada e outro no lado da entrada. O condor de ferro lhe dará uma ampla faixa para lucrar se o subjacente permanecer dentro de seus ataques e cobrir suas perdas.
O condor de ferro é a nossa estratégia quando vemos a alta volatilidade começar a entrar. O valor das opções sairá rapidamente e deixará você com um lucro considerável em um curto período de tempo. Se, no entanto, sua previsão estiver errada, suas perdas serão limitadas, para que você não tenha que se preocupar com a extração de sua carteira.
Puts e chamadas despidas.
Os puts e calls nus serão a estratégia mais fácil de implementar, mas as perdas serão ilimitadas se você estiver errado. Esta estratégia deve ser executada apenas pelos traders de opções mais experientes. Se você está otimista sobre o subjacente, enquanto a volatilidade é alta, você precisa vender uma opção de venda fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra para alta e lucrará se o subjacente subir ou permanecer o mesmo.
Se você está em baixa, precisa vender uma opção de compra fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra para baixa e lucrará se o subjacente cair ou permanecer o mesmo. Ambas as estratégias devem usar opções fora do dinheiro. Quanto mais você sair do dinheiro, maior a probabilidade de sucesso, mas menor será o retorno.
Conclusão.
Quando você vê que a volatilidade é alta e começa a cair, você precisa mudar sua estratégia de opções para vender opções. A alta volatilidade manterá o preço de sua opção elevado e diminuirá rapidamente à medida que a volatilidade começar a cair. Nossa estratégia favorita é o condor de ferro seguido por estrangulamentos curtos e straddles. Chamadas curtas e puts têm o seu lugar e podem ser muito eficazes, mas só devem ser geridas por operadores de opções mais experientes.
Quer aprender mais sobre opções? Registe-se e faça o download da opção gratuita ebook do autor deste guestpost.

Comments

Popular Posts