Sistema de negociação triangular


Sistema de negociação triangular
O Transatlantic Slave Trade teve três etapas:
Escravos da Grã-Bretanha deixaram portos como Londres, Liverpool e Bristol para a África Ocidental carregando mercadorias como tecidos, armas, ferragens e bebidas que haviam sido fabricadas na Grã-Bretanha. Mais tarde, na costa da África Ocidental, esses bens seriam trocados por homens, mulheres e crianças que haviam sido capturados por comerciantes de escravos ou comprados de chefes africanos.
Negociantes africanos sequestraram pessoas de aldeias a centenas de quilômetros do interior. Uma dessas pessoas foi Quobna Ottabah Cugoano que descreveu na autobiografia como os traficantes de escravos atacaram com pistolas e ameaçaram matar aqueles que não obedeciam. Eles marcharam os cativos para a costa, onde seriam trocados por mercadorias. Os prisioneiros seriam forçados a marchar longas distâncias, como o Major Galan descreve, com as mãos amarradas atrás das costas e os pescoços conectados por canhões de madeira. Na costa africana, os comerciantes europeus compraram povos escravizados de negociantes africanos em viagem ou chefes africanos próximos. Famílias foram separadas. Os comerciantes detiveram os africanos escravizados até que um navio apareceu e depois os venderam a um capitão europeu ou africano. Muitas vezes levava muito tempo para um capitão encher seu navio. Ele raramente enchia seu navio em um ponto. Em vez disso, ele passaria de três a quatro meses navegando ao longo da costa, procurando os escravos mais aptos e mais baratos. Navios navegariam pela costa enchendo seus porões com africanos escravizados. No brutal & lsquo; Middle Passage ', africanos escravizados eram densamente empacotados em navios que os levariam para as Índias Ocidentais. Houve muitos casos de resistência violenta de africanos contra navios negreiros e suas tripulações. Estes incluíam ataques da costa por 'africanos livres contra navios ou escaleres e muitos casos de revolta a bordo de escravos.
Nas Índias Ocidentais, os africanos escravizados seriam vendidos pelo maior lance nos leilões de escravos. Depois de comprados, os africanos escravizados trabalhavam por nada nas plantações. Eles pertenciam ao proprietário da plantação, como qualquer outro bem, e não tinham nenhum direito. Os africanos escravizados eram muitas vezes punidos com muita severidade. Os africanos escravizados resistiram contra a escravidão de muitas maneiras, da revolução à resistência silenciosa e pessoal. Alguns se recusaram a ser escravizados e tiraram suas próprias vidas. Às vezes, as mulheres grávidas preferiam o aborto para levar a criança à escravidão. Nas plantações, muitos africanos escravizados tentaram diminuir o ritmo do trabalho, fingindo estar doentes, causando incêndios ou “acidentalmente” quebrando ferramentas. Sempre que possível, os africanos escravizados fugiram. Alguns escaparam para a América do Sul, Inglaterra ou América do Norte. Também houve centenas de revoltas de escravos. Dois terços dos africanos escravizados, levados para as Américas, acabaram nas plantações de açúcar. O açúcar foi usado para adoçar outra safra colhida por africanos escravizados nas Índias Ocidentais - café. Com o dinheiro ganho com a venda de africanos escravizados, bens como açúcar, café e tabaco foram comprados e levados de volta à Grã-Bretanha para venda. Os navios foram carregados com produtos das plantações para a viagem para casa.

Comércio Triangular.
Na década de 1560, Sir John Hawkins foi pioneiro no caminho para o triângulo de escravos que aconteceria entre a Inglaterra, a África e a América do Norte. Enquanto as origens do comércio de escravos da África podem ser rastreadas até os dias do Império Romano, as viagens de Hawkins foram as primeiras para a Inglaterra. O país veria o comércio de escravos florescer através de mais de 10 mil viagens registradas até março de 1807, quando o Parlamento Britânico o aboliu em todo o Império Britânico e especificamente através do Atlântico, com a aprovação da Lei do Comércio de Escravos.
Hawkins sabia muito bem dos lucros que poderiam ser obtidos com o tráfico de escravos e ele pessoalmente fez três viagens. Hawkins era de Plymouth, Devon, Inglaterra e era primo de Sir Francis Drake. Alega-se que Hawkins foi o primeiro indivíduo a lucrar com cada perna do comércio triangular. Esse comércio triangular consistia em mercadorias inglesas, como cobre, tecido, peles e miçangas, sendo negociadas na África por escravos, que eram então traficados para o que se tornou conhecido como a infame passagem do meio. Isso os levou através do Oceano Atlântico para depois serem comercializados para mercadorias que haviam sido produzidas no Novo Mundo, e esses bens foram então transportados de volta para a Inglaterra.
Houve também uma variação deste sistema de comércio que foi muito comum durante a era colonial na história americana. Os habitantes da Nova Inglaterra negociavam extensivamente, exportando muitas commodities, como peixe, óleo de baleia, peles e rum, e seguiam o seguinte padrão que ocorria da seguinte forma:
Os habitantes da Nova Inglaterra fabricavam e enviavam rum para a costa oeste da África em troca de escravos. Os escravos foram levados na "Passagem do meio" & # 39; para as Índias Ocidentais, onde eles foram vendidos por melaço e dinheiro. O melaço seria enviado para a Nova Inglaterra para fazer rum e iniciar todo o sistema de comércio novamente.
Na era colonial, as várias colônias desempenharam papéis diferentes no que foi produzido e usado para fins comerciais neste comércio triangular. Massachusetts e Rhode Island eram conhecidos por produzir o rum da mais alta qualidade a partir do melaço e açúcares importados das Índias Ocidentais. As destilarias dessas duas colônias se mostrariam vitais para o continuado comércio triangular de escravos, extremamente lucrativo. A produção de tabaco e cânhamo da Virgínia também desempenhou um papel importante, assim como o algodão das colônias do sul.
Qualquer cultura comercial e matérias-primas que as colônias pudessem produzir eram mais do que bem-vindas na Inglaterra, assim como em todo o restante da Europa para o comércio. Mas esses tipos de bens e mercadorias eram intensivos em mão-de-obra, de modo que as colônias dependiam do uso de escravos para sua produção, o que, por sua vez, ajudava a alimentar a necessidade de continuar o triângulo comercial.
Como essa era é geralmente considerada como a era da vela, as rotas utilizadas foram escolhidas devido aos padrões de vento e corrente predominantes. Isso significa que é mais eficiente para os países situados na Europa Ocidental navegar primeiro para o sul até chegarem à área conhecida pelos “ventos alísios” antes de seguirem para o oeste em direção ao Caribe, em vez de seguirem rumo direto para as colônias americanas.
Então, para a viagem de retorno à Inglaterra, os navios viajariam pela Corrente do Golfo. e dirija-se para o nordeste, utilizando os ventos predominantes do oeste para impulsionar suas velas.
É importante notar que o comércio de triângulo não foi um oficial & # 39; ou sistema rígido de comércio, mas sim um nome que foi dado a esta rota triangular de comércio que existia entre esses três lugares do outro lado do Atlântico. Além disso, outras rotas comerciais em forma de triângulo existiam nessa época. No entanto, quando os indivíduos falam do comércio de triângulo, eles normalmente se referem a esse sistema.

Sistema de negociação triangular
América colonial - terra dos bravos.
Definição do Comércio Triangular.
O Significado e a Definição do Comércio Triangular: O "Comércio Triangular" era chamado porque era tridimensional, envolvendo viagens de: Inglaterra para a África África para as Américas As Américas de volta para a Inglaterra.
O Comércio Triangular é um termo usado para descrever o comércio que ocorre entre a Inglaterra, a África e as Américas. O comércio caiu nas três categorias:
As matérias-primas e recursos naturais, como açúcar, tabaco, arroz e algodão, encontrados nas 13 colônias - também se referem ao colonialismo.
Produtos manufaturados da Inglaterra e da Europa, como armas, tecidos, contas de escravos da África Ocidental, muitos dos quais labutaram no Slave Plantations Triangular Trade - Trade é a Palavra.
As rotas comerciais triangulares foram fundamentais para a prática do mercantilismo pela Inglaterra, através da qual as colônias tinham um objetivo principal: enriquecer o país-mãe (Inglaterra). A premissa do Comércio era que as diferentes regiões comercializariam bens que eles tinham em abundância em troca daqueles bens que eram necessários, mas que faltavam em sua própria região. O dinheiro não mudou de mãos.
Comércio Triangular - O Comércio de Escravos.
A escravidão existia na África desde os tempos antigos. Os africanos escravizados tornaram-se parte da rede de comércio internacional do período amplamente utilizado pelos espanhóis e portugueses nas Américas. Os ingleses se envolveram com o tráfico de escravos e o padrão do comércio triangular do outro lado do Atlântico foi formado. Sir John Hawkins é frequentemente considerado o pioneiro do tráfico britânico de escravos, porque ele foi o primeiro a administrar a rota comercial Triangular através do Atlântico, obtendo lucro em todas as paradas.
Perna 1: navios da Inglaterra iriam para a África carregando produtos de ferro, tecidos, bijuterias e miçangas, armas e munição. Os navios trocavam esses bens por escravos, ouro e especiarias (pimenta). Perna 2: Os navios da África iriam para as colônias americanas através da rota conhecida como "Passagem do Meio". Os escravos eram trocados por mercadorias das Américas, destinados à Legião de Plantações de Escravos 3: os navios das Américas então levariam as matérias-primas de volta para a Inglaterra. Os ingleses usariam as matérias-primas para fazer "produtos acabados" E o mesmo processo começaria de novo.

Comércio Triangular: Rota, Sistema e Função na Escravidão.
Ocorreu um erro ao tentar carregar este vídeo.
Tente atualizar a página ou entre em contato com o suporte ao cliente.
Você deve criar uma conta para continuar assistindo.
Registre-se para uma avaliação gratuita.
Como membro, você também terá acesso ilimitado a mais de 70.000 aulas de matemática, inglês, ciências, história e muito mais. Além disso, receba testes práticos, questionários e treinamento personalizado para ajudá-lo a ter sucesso.
Já registrado? Entre aqui para acesso.
Você está em um rolo. Mantenha o bom trabalho!
Basta fazer o check-in. Você ainda está assistindo?
0:02 Comércio Triangular 1:21 O Transatlântico & hellip; 3:11 Significado 4:50 Resumo da lição.
Quer assistir isso mais tarde?
Faça o login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.
Organize e salve suas aulas favoritas com os cursos personalizados.
Lições recomendadas e cursos para você.
Chris tem mestrado em história e leciona na University of Northern Colorado.
Comércio triangular.
Isto é um triângulo Não sabia que isso era uma lição sobre geometria, não é mesmo? Bem, não se preocupe; isso é o mais avançado que conseguiremos em termos de matemática.
Então olhe para este triângulo. Imagine que haja uma pessoa em cada esquina. John aqui compra uma flor e dá para Jane. Jane, em seguida, mantém as pétalas, mas troca as sementes para Jeremy, que as planta e produz mais flores, que ele então vende para John, para que John possa dar mais flores para Jane. Ela pode dar mais sementes para Jeremy, e ele pode cultivar mais flores para vender para John, etc, etc. Veja como isso rapidamente se torna um ciclo de dependência? Isso é chamado de comércio triangular.
Historicamente, esse sistema tornou-se muito importante em escala internacional no século XVI, quando os impérios europeus criaram redes de comércio internacional através do Oceano Atlântico entre as Américas, a Europa e a África. Foi esse comércio triangular transatlântico do século 16 que foi responsável por mover ideias, produtos e pessoas em todo o mundo. Sim pessoas. Esse comércio triangular é como os impérios europeus encheram suas colônias com escravos africanos, iniciando um legado de escravidão que definiu as Américas.
O comércio triangular transatlântico.
Ok, vamos fazer uma viagem pela rota triangular e ver como isso funciona. Antes de fazermos isso, precisamos atualizar suas roupas; Não esqueça que estamos voltando para o século XVI. Aqui vamos nós. E começamos aqui na Europa. Estamos carregando nossos navios com produtos fabricados na Europa, cobre, roupas, armas, munição; coisas assim. Agora, navegamos com nossos produtos europeus para portos na costa africana; essa é a primeira perna da rota comercial triangular.
Então, antes que você perceba, aqui estamos na África. Na África, os produtos europeus são trocados por escravos. Os escravos geralmente vinham do interior da África, onde eram capturados por grupos africanos rivais e vendidos em redes de escravos africanos antes de chegar à costa. A partir daqui, os navios de escravos navegaram da África para as Américas. Isso foi chamado de passagem do meio, e foi uma viagem áspera e difícil. Estamos falando de dezenas de pessoas amontoadas em minúsculos compartimentos a bordo de um navio de madeira em uma viagem que pode durar de cinco a oito semanas. Muitos escravos africanos morreram na passagem do meio devido a terríveis condições de vida, falta de saneamento, fome e abuso físico.
Quando o navio chegou às Américas, geralmente em algum lugar do Caribe, os escravos foram descarregados e vendidos para serem usados ​​como trabalhadores em grandes plantações. O dinheiro que os navios recebiam dos escravos era usado para comprar os produtos agrícolas que os escravos estavam realmente colhendo; coisas como tabaco, melaço e açúcar. Essas matérias-primas das Américas foram embarcadas para a Europa, a terceira etapa do comércio triangular, onde os europeus processavam as matérias-primas e fabricavam produtos acabados. Essa jornada inteira levou cerca de 12 semanas.
Significado.
Então, vamos recapitular, talvez com um exemplo específico. Os europeus levam os produtos acabados para a África para trocar por escravos. Os escravos são levados para as Américas e usados ​​para colher cana-de-açúcar. A cana-de-açúcar é levada para a Europa e transformada em açúcar e vendida. Esse dinheiro é usado para comprar produtos que podem ser trocados por escravos, que são vendidos nas Américas, onde eles colhem cana de açúcar, que é processada na Europa e vendida para comprar produtos que podem ser comercializados na África por mais escravos, que são vendidos em o Caribe para colher cana-de-açúcar que é processada na Europa e vendida para produtos que podem ser comercializados na África por mais escravos, que são vendidos no Caribe para colher cana que é processada na Europa e vendida para produtos que podem ser comercializados na África … Wow, isso nunca pára, não é?
Desbloquear conteúdo.
Tenha acesso GRATUITO por 5 dias
basta criar uma conta.
Sem compromisso, cancele a qualquer momento.
Selecione um assunto para visualizar os cursos relacionados:
Bem não. Essa é a questão. O sistema de comércio triangular era um ciclo contínuo de compra e venda que mantinha a riqueza dos impérios europeus durante o período colonial. Agora, a Guerra Revolucionária Americana, de 1776 a 1783, acabou com esse comércio para as 13 colônias britânicas na costa do Atlântico, mas o comércio triangular durou até o século XIX no Caribe.
Sem registros completos, nunca saberemos com certeza quantos africanos foram retirados à força da África e enviados para as Américas, mas os historiadores estimam que esteja entre nove e onze milhões de pessoas. Basicamente, imagine levar toda a população de Nova York e enviá-las para as plantações de cana-de-açúcar no Caribe. O comércio triangular foi uma das características definidoras da era colonial. Movimentou ideias, pessoas e produtos em todo o mundo atlântico e definiu como seriam essas áreas para as próximas gerações.
Resumo da lição.
O comércio triangular era um sistema de comércio transatlântico no século XVI entre a Europa, a África e as Américas. A primeira parte da viagem foi o envio de produtos europeus da Europa para a África, onde foram trocados por escravos. Então, os escravos foram transportados para as Américas e vendidos. Esta parte da jornada era conhecida como a passagem do meio, e foi brutal, com um número muito grande de escravos morrendo ao longo do caminho.
Nas Américas, os escravos eram vendidos para o trabalho agrícola, e as matérias-primas colhidas eram transportadas de volta para a Europa, onde eram processadas e vendidas, e esse dinheiro era usado para comprar produtos que poderiam ser vendidos na África por mais escravos. Todo o percurso demorou cerca de 12 semanas. Esse sistema perpétuo de comércio definiu o mundo colonial atlântico, movimentando pessoas e produtos em um número muito grande. Esse comércio foi um dos fatores mais importantes na riqueza e no poder dos impérios europeus. Então, enquanto o triângulo tinha três lados, para os europeus, o lucro era o único ponto.

Arbitragem Triangular.
O que é arbitragem?
A negociação de arbitragem é uma oportunidade nos mercados financeiros quando ativos similares podem ser comprados e vendidos simultaneamente a preços diferentes para obter lucro. Simplificando, um arbitrador compra ativos mais baratos e vende ativos mais caros ao mesmo tempo para obter lucro sem fluxo de caixa líquido. Em teoria, a prática da arbitragem não requer capital e não envolve riscos. Na prática, no entanto, as tentativas de arbitragem geralmente envolvem capital e risco.
De acordo com a hipótese dos mercados eficientes, as oportunidades de arbitragem não devem existir, pois durante as condições normais de negociação e os preços de comunicação de mercado se movem em direção aos níveis de equilíbrio entre os mercados. As condições para arbitragem surgem na prática, no entanto, devido a ineficiências do mercado. Durante esses casos, as moedas podem ser mal precificadas por causa de informações assimétricas ou atrasos na cotação de preços entre os participantes do mercado. 1) Retirado em 2 de junho de 2016 nber / papers / w18541.pdf.
Nos mercados cambiais, a forma mais direta de arbitragem é duas moedas, ou "dois pontos", arbitragem. Esse tipo de arbitragem pode ser executado quando os preços mostram um spread negativo, uma condição quando o preço de venda de um vendedor é menor do que o preço de compra de outro comprador. Em essência, o comerciante inicia o negócio com lucro. Essa circunstância é rara nos mercados de câmbio, mas pode ocorrer ocasionalmente, especialmente quando há alta volatilidade ou baixa liquidez.
Além disso, tornou-se ainda mais raro nos últimos anos devido à negociação de alta frequência, onde os algoritmos de computador tornaram os preços mais eficientes e reduziram as janelas de tempo para que tais negociações ocorram.
O que é arbitragem triangular?
A arbitragem triangular (também conhecida como arbitragem de três pontos ou arbitragem de moeda cruzada) é uma variação da estratégia de spread negativo que pode oferecer melhores oportunidades. Envolve o comércio de três ou mais moedas diferentes, aumentando assim a probabilidade de que as ineficiências do mercado apresentem oportunidades de lucros. Nessa estratégia, os investidores procurarão situações em que uma moeda específica esteja supervalorizada em relação a uma moeda, mas subvalorizada em relação à outra.
Pesquisadores descobriram que oportunidades para arbitragem triangular surgem em até 6% do tempo durante o horário de negociação. Um trio comumente negociado de moedas de arbitragem é o EUR / USD, o USD / GBP e o EUR / GBP. No entanto, quaisquer três ou mais pares ativamente negociados podem ser usados. 2) Retirado 2 de junho de 2016 arxiv / pdf / cond-mat / 0202391.pdf.
O processo de conclusão de uma estratégia de arbitragem triangular com três moedas envolve várias etapas:
Identificar uma oportunidade de arbitragem triangular envolvendo três pares de moedas, Identificar a taxa cruzada e a taxa cruzada implícita Se houver uma diferença nas taxas da etapa 2, negocie a moeda base para uma segunda moeda Depois troque a segunda moeda por uma terceira. Nesta fase, o comerciante é capaz de garantir um lucro sem risco, devido ao desequilíbrio existente nas taxas entre os três pares, convertendo a terceira moeda de volta na moeda inicial para obter lucro.
Para identificar uma oportunidade de arbitragem, os negociadores podem usar a seguinte equação de valor de moeda cruzada a seguir:
A / B x B / C x C / A = 1, onde A é a moeda base, e B e C são as duas moedas contrárias a serem usadas na negociação de arbitragem. Se a equação não for igual a uma, então uma oportunidade para uma negociação de arbitragem pode existir. 3) Retirado em 2 de junho de 2016 books. google. br/books? isbn=8131717208.
Para um exemplo de negociação, podemos considerar as taxas encontradas nos seguintes pares de moedas: EUR / USD 1,1325, EUR / GBP 0,7805, GBP / USD 1,4528.
Na primeira etapa, o trader compra € 10.000 em 1.1325 para obter o equivalente a US $ 11.325. Na segunda parte do negócio, o comerciante vende € 10.000 em 0.7805 para obter £ 7.805. Finalmente, o trader usa as libras britânicas para comprar dólares a uma taxa de 1,4528, gerando US $ 11.339.
A subtração do valor obtido da transação inicial do valor final (US $ 11.339; US $ 11.325) produziria uma diferença positiva de US $ 14 por comércio.
Tal como acontece com outros negócios, no entanto, tentativas de arbitragem podem estar sujeitas a riscos. Isso inclui o risco de execução, em que o valor cotado não pode ser preenchido por um corretor. Se no comércio acima, por exemplo, o euro tivesse se movido para 0,7795 em relação à libra antes que o trader fixasse um preço, a ação produziria uma perda (US $ 11,324.58 - US $ 11,335) de cerca de US $ 10,42 por comércio. 4) Retirado em 2 de junho de 2016 books. google. br/books? isbn=0470848081.
Oportunidades de arbitragem podem surgir com menos frequência nos mercados do que algumas outras oportunidades lucrativas, mas aparecem de vez em quando. Os economistas, de fato, consideram a arbitragem como um elemento-chave para manter a fluidez das condições de mercado, à medida que os arbitradores ajudam a equilibrar os preços entre os mercados. "De acordo com a lei de um preço - uma fundação das finanças modernas - a atividade de arbitragem deve assegurar que os preços de ativos idênticos convergem, para que lucros ilimitados sem risco possam surgir". economista Paolo Pasquariello observou em um estudo sobre os deslocamentos do mercado financeiro. 5) Consultado em 6 de junho de 2016 siteresources. worldbank / INTFR / Resources / PaoloPasquariello_Apil17_12.pdf.
O uso da arbitragem triangular pode ser uma maneira eficiente de obter lucros quando as condições do mercado permitirem, e incorporá-la ao manual de estratégias de uma só vez pode aumentar as chances de ganhos. Os comerciantes, no entanto, precisam estar cientes de que a concorrência inerente ao mercado cambial tende a corrigir as discrepâncias de preços muito rapidamente à medida que aparecem. Como resultado, o surgimento de tais oportunidades pode ser passageiro - mesmo que em segundos ou milissegundos. Por causa disso, qualquer pessoa interessada em adotar uma estratégia de arbitragem precisará ter um sistema em funcionamento para monitorar de perto o mercado durante períodos prolongados, a fim de potencialmente aproveitar essas oportunidades antes que os preços se movam para encontrar um equilíbrio.
Negociar na margem tem um alto nível de risco e as perdas podem exceder os fundos depositados.
Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços, outras informações ou links para sites de terceiros são fornecidos como comentários gerais de mercado e não constituem conselhos de investimento. A FXCM não aceitará responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações.

Arbitragem Triangular 7.5.
Metatrader (MT4 / MT5) Expert Advisor.
A EA de Triangular Arbitrage explora ineficiências de mercado entre três pares de moedas relacionados, colocando transações de compensação que se anulam para um lucro líquido praticamente sem risco. Por outro lado, não pode ser negociado com microlotes e as oportunidades de negociação não acontecem com muita frequência.
Fácil de configurar e supervisionar Não há indicadores ou análises rigorosas necessárias A estratégia é independente de prazo A estratégia é neutra para notícias, lacunas ou picos de preços As transações são completamente protegidas por hedge: tudo o que você pode perder é o spread Em condições ideais de negociação, a arbitragem triangular é Uma estratégia de risco zero A arbitragem é uma estratégia de alto volume e gera muitos descontos. A estratégia é compatível com NFA / FIFO.
Implementa um conjunto de recursos exclusivos:
Você decide qual par está configurado para negociar o Adapts para spread, commissions e swaps Implementa um recurso de expiração de negociação opcional Customizável gatilho de preço e meta de lucro.
Pode negociar qualquer um dos conjuntos de pares a seguir:
EURUSD, EURGBP e GBPUSD EURUSD, EURAUD e AUDUSD EURUSD, EURNZD e NZDUSD EURCHF, EURUSD e USDCHF EURCAD, EURUSD e USDCAD.
Aumente sua atividade comercial com o EA Arbitrage Triangular mais fácil e completo disponível, assim como nossos clientes já fizeram.
O que é arbitragem triangular?
A arbitragem triangular (também conhecida como arbitragem de moeda cruzada ou arbitragem de três pontos) é o ato de explorar uma oportunidade de arbitragem resultante de uma discrepância de preços entre três diferentes pares de moedas no mercado de câmbio.
Um acordo de arbitragem triangular envolve três negociações, trocando a moeda inicial por um segundo, a segunda por um terceiro e a terceira pelo inicial. Durante o segundo negócio, o arbitrador bloqueia um risco de risco zero da discrepância que existe quando a taxa de câmbio cruzada de mercado não está alinhada com a taxa de câmbio cruzada implícita.
Um negócio lucrativo só é possível quando surge uma deficiência de mercado e se os tempos de execução são pequenos. Na prática, há um risco substancial de execução ao empregar uma estratégia de arbitragem triangular para os comerciantes de varejo, já que os tempos de execução nunca são perfeitos no lado do servidor.
Um exemplo de Arbitragem Triangular.
Um exemplo de anel de arbitragem triangular é o dólar americano (USD), a libra esterlina (GBP) e o euro (EUR). Os pares de moedas envolvidas em tal oportunidade de arbitragem são EUR / USD, GBP / USD e EUR / GBP.
Esses pares podem ser considerados como uma fórmula algébrica com um numerador e um denominador, compondo a seguinte expressão para encontrar ineficiências.
Se o resultado da equação acima não for zero, sabemos que esses pares de moedas não estão equilibrados e o mercado está apresentando uma ineficiência da qual poderíamos lucrar.
Dados os seguintes preços, por exemplo, descobrimos que os pares são desequilibrados.
. mas a ineficiência é de apenas 2,3 pips, o que não nos permite negociar e lucrar depois de pagar o spread dos três pares de forex envolvidos. Para fazer um comércio de arbitragem triangular, a ineficiência que desencadeia a negociação deve estar sempre acima do custo combinado de spread e comissões para os pares de moedas envolvidos.
Para negociar, precisaríamos de uma ineficiência mais profunda, como a seguinte:
1. Carregue o EA no gráfico EURUSD Não há necessidade de carregar o EA em gráficos diferentes. Carregá-lo uma vez no gráfico EURUSD - ou em qualquer outro gráfico - é o suficiente para que o EA colete os preços dos três pares no anel de par e comércio. 2. Mostre todos os instrumentos no Market Watch O seu servidor de corretor apenas envia os preços para o terminal do seu metatrader para os símbolos que você listou no mercado. Mostrar todos eles garante que o EA possa ler os preços do anel de par desejado. 3. Digite o prefixo e sufixo apropriado Se os nomes dos símbolos do seu corretor forem simples, como EURUSD, GBPUSD e EURGBP, você pode pular esta etapa. Mas se os seus símbolos são nomeados de forma diferente, por exemplo, fxEURUSDmini ou EURUSDfx, você precisa definir o prefixo e o sufixo apropriados nas entradas, de forma que o EA chame os nomes dos símbolos corretamente. Por exemplo, se o seu símbolo EURUSD for denominado EURUSDfx, você deverá digitar "fx" como sufixo. Se o seu símbolo EURUSD é chamado fEURUSDmini, então você deve digitar "f" como prefixo e "mini" como sufixo. 4. Feito! Tudo está configurado corretamente agora e você verá dados na tela.
Ações necessárias durante a negociação.
É importante monitorar constantemente o escorregamento incorrido pelo EA ao executar negociações. Como o EA negocia ineficiências combinadas de 3 pares, qualquer derrapagem combinada de 3 pips também invalida o negócio e proíbe o EA de obter lucros. A guia especialista do terminal exibe o desvio incorrido por cada negociação executada. Preste muita atenção a isso. Se o escorregamento combinado para os negócios ficar acima de 1,5 pips, pode ser uma boa ideia mudar para outro corretor ou encontrar um melhor local de operação de rede.
Ao carregar o indicador em qualquer gráfico, você será apresentado a um conjunto de opções como parâmetros de entrada. Não se desespere se você acha que eles são muitos, porque os parâmetros são agrupados em blocos auto-explicativos.
Símbolos Neste bloco de configurações, você pode escolher o par que deseja trocar. Você também precisará digitar o sufixo e o prefixo dos nomes dos símbolos na sua plataforma Metatrader. Por exemplo, se o seu corretor oferecer o símbolo EURUSD chamado mEURUSDfx, você deverá digitar m como prefixo e fx como sufixo. Configurações de Negociação Este bloco controla o comportamento da atividade de negociação.

Comments

Popular Posts